quarta-feira, junho 16, 2010

6

Assista ao nosso debate com o Missionário R.R.Soares


Na última terça-feira, dia 15 de Junho, estivemos participando de um debate radiofônico com o Missionário R. R. Soares da Igreja da Graça. O debate na Rádio Melodia FM também contou com a presença dos pastores Augusto Miranda e Joedir de Carvalho. O assunto em pauta era a legitimidade das estratégias usadas pelas igrejas para alcançar maior número de pessoas. Vale a pena dar uma conferida, clicando aqui.

Alguns se surpreenderão ao saber dos lábios do próprio Missionário Soares que meu pai foi seu "pai ministerial". Embora discordando em alguns aspectos, o debate manteve o tom cordial e respeitoso.

6 comentários:

  1. O debate só foi proveitoso por causa das suas colocações. Principalmente as explicações sobre as pescas maravilhosas. O resto foi o mesmo "papinho" de sempre, que a gente tá cansando de ouvir na televisão. O tema foi pouco abordado pelo seu "irmão".

    Paz.

    ResponderExcluir
  2. Bah!
    O RR Soares não muda mesmo...não perde uma oportunidade de se auto-promover...e ainda me vem com as mesmas historinhas de sempre...

    Mas quanto a sua participação caro irmão Hermes, tenho que parabenizar, pois foi o único que manteve um discurso sensato e culto.

    Abração
    Graça e paz

    www.sementedarenovacao.com

    ResponderExcluir
  3. Cláu6:52 PM

    Irmão Hermes,a Paz de Cristo Jesus.
    O que eu quero comentar não tem nada há ver com o texto,mas gostaria que o irmão publicasse ok?
    Vejo como é interessante,quando há textos que dão polêmicas,de pastores e etc,e que falam dos outros,os comentários aumentam.
    Mas quando é uma pregação de salvação, e crescimento da Palavra de Deus,são poucos comentários.
    A Bíblia diz que devemos buscar primeiro o Reino de Deus e a sua justiça.
    Não estou acusando ninguém ok? Mas vejo que Jesus está em segundo plano no coração de muitos cristãos.
    Desperta,ó tu que dormes, ressuscita dentre os mortos e Cristo vós esclarecerá.
    Povo de Deus,acorda! Jesus muito breve virá,a situação do mundo só está piorando e as Escrituras estão se cumprindo.O tempo é de Santificação,e pregar o evangelho sem cessar;Jesus virá num piscar de olhos.
    Já estão plantando uma maneira de começar a marcar o 666 o Nº da besta e do anticristo.
    Há um comentário e passou na tv,começará na nova identidade de pessoa onde será um documento único,com chip;ou seja: Carteira de identidade,carteira de motorísta e outros,todos em um só documento,isto é só o começo.
    - A Bíblia diz: Que os homens terão uma marca na testa ou na palma da mão,quem não aderir o processo,serão excluidos.
    Contas bancárias serão bloqueadas,não terão o que comprar,e o que comer e etc.
    Não tendo o direito de fazer nada e serão perseguidos.
    Mas os que ficarem firmes fiéis a Deus,Ele os livrará e terão vida eterna. Mas eu creio que o povo do Deus Vivo,não estará mais nesta terra quando isto começar acontecer. Ver no livro de Apocalipse como será!
    No livro de Apocalipse 22.9,10,11,12,14 diz o seguinte: E disse-me: Olha não faças tal,porque eu sou conservo teu e de teus irmãos,os profetas,e doa que as Palavras deste livro.Adora a Deus.E disse-me: Não seles as Palavras da profecia deste livro,porque próximo está o tempo.
    Quem é injusto faça injustiça ainda;e quem está sujo suje-se ainda;e quem é santo seja santificado ainda.Eis que cedo venho,e o meu galardão está comigo para dar a cada um segundo sua obra.
    Bem-aventurados aqules que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro,para que tenham direito à árvore da vida e possam entrar na cidade pelas portas.
    Finalizando,A última menção do Espírito santo na Bíblia mostra-o levando a esposa(A IGREJA ) a convidar todos os que quizerem a salvação a virem a Cristo.A igreja o povo de Deus estão capacitados pelo poder do Espírito santo a levar a efeito a evangelização do mundo;é isto que o SENHOR Deus quer do cristão.
    Irmão Hermes respeito os comentários de todos ok?
    Jesus Cristo,sempre será o primeiro em minha vida, e de muitos irmãos que ainda são fiéis;são poucos.

    ResponderExcluir
  4. parabéns pelo seu blog edificante, irmão Hermes.

    Eu já estou seguindo também.
    Deus continue lhe dando forças para propagar a palavra de salvação.

    Grande abraço, amigo..
    Deus é conosco!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo12:29 AM

    O link está quebrado.

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente, tiraram o link do ar.

    ResponderExcluir