segunda-feira, maio 24, 2010

3

Cá entre nós #4 - Pode até tardar...

3 comentários:

  1. Excelente, Hermes!

    Suas palavras foram de grande impacto para mim e, principalmente a passagem final, trouxe-me grande alívio.

    Certamente és um homem usado por Deus.

    Louvo ao Senhor por sua vida. Deus te abençoe.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Barbosa11:35 AM

    Amado irrmão Hermes,homem de Deus soldadado do seu exército Santo.
    A Paz do Senhor Jesus Cristo de Nazaré.
    Perseverança,significa-constância.persistência.
    Como é bom ouvir belas mensagens igual a que o irmão pregou.
    Deus te abençõe,e Ele o Todo Poderso vai te usar com muito poder e graça a todas as nações.
    Cres,e verás!
    Quero deixar minha opinião ok?
    Devemos enganjarnos na mais intensa e fervente devoção a Cristo através dos meios da graça,ou seja a oração,o testemunho,o estudo da Palavra,a adoração,a comunhão cristã e a luta díaria contra o pecado ver no livro de João 15.6 que diz: Se alguém não estiver em mim,será lançado fora,como a vara,e secará;e os colhem e lançam no fogo,e ardem.
    Perceverando na Verdadeira fé,o cristão alcança a vida eterna e triunfa em todas as circustâncias.

    NOS GLORIAMOS NAS TRIBULAÇÕES.
    No livro de Romanos 5.3,4,5 diz:
    E não somente isto,mas também nos gloriamos nas tribulações,sabendo que a tribulação produz preserverança;e a perseverança,a experiência;e a experiência,a esperança.
    A esperança não traz confusão,porquanto o amor de Deus está derramado em nosso coração pelo Espírito Santo que nos foi dado.
    O apóstolo Paulo alista "tribulações perseguições" como uma das bençãos da salvação em Cristo.
    1- A palavra "tribulação" refere-se a todos os tipos de provações que podem nos afligir.Isto inclui coisas como necessidades financeiras ou materiais,circustâncias difícieis,tristeza,enfermidades,
    perseguição,maus tratos solidão.
    2- Em meio a estas aflições,a graça de Deus nos capacita a buscar mais diligentemente a sua face e produz em nós Espírito e caráter perseverantes,que vencem as provações e as aflições da vida.
    A tribulação,ao invés de nos levar ao desespero e à desesperança,produz a perseverança em Cristo nosso Salvador,a perseverança produz a experiência,e a experiência resulta numa esperança madura que não decepciona.
    3- A graça de Deus nos capacita a olhar além dos nossos problemas presentes,nossa ardente esperança em Deus e a certeza garantida da volta do Nosso SENHOR para estabelecer a justiça e a piedade no novo céu e nova terra,
    ver nos livros de 1 Tessalonicenses
    4.13; e Apocalipse 19-22.
    Entrementes,enquanto estivermos na terra,temos o amor de Deus derramado en nosso coração pelo Espírito Santo a fim de nos consolar em nossas provações e trazer até nós a presença de Cristo.Ver João 14.16-23.
    Irmão Hermes falta pouco tempo,para estarmos com Nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO,e reinarmos com Ele para todo o sempre. Oh Glórias,Louvado seja O NOME DE JESUS CRISTO DE NAZARÈ.
    OBS: O ser humano,está com sede da Verdadeira Palavra de Deus;e é o nosso dever cumprir o que Jesus Cristo disse: IDE,E PREGAI O EVANGELHO;IDE!
    Fiquem na Verdadeira Paz,que é somente Ele Jesus Cristo e seu Santo Espírito.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:08 PM

    Parabéns por tudo que tem feito, Deus continue derramando a Graça em ti. Tenho uma sugestão para o próximo video, tema: "Predestinação". Em Cristo Jesus a Paz. Ednei

    ResponderExcluir