terça-feira, março 30, 2010

2

Muita calma nesta hora!



"Acalme os meus passos"
Composição: Samuel Lóia

Acalme meus passos senhor
Acalme minha mente
Desacelere as batidas do meu coração
Diminua o meu ritmo forte
Com sua visão que vai além
Da eternidade do tempo
Em meio as confusões do dia a dia
Dá me tua paz e a tranquilidade das montanhas
Ensina me a arte de te amar
Me ajuda a compreender o teu poder
Pra que eu possa perceber
Tua grandeza em meu viver
Eu quero me calar pra escutar
A tua doce voz a me inspirar
Pra que eu possa ser instrumento em tuas mãos
Acalme meus passos, acalme meus passos
Elevo os meus olhos senhor
Ao alto dos montes
Para buscar a grandeza do teu resplendor
Considera o meu pensamento e faz-me fiel
E assim serei forte e vitorioso
Palavras de amor sentir a prece ergo aos ceus
E agradeço o teu cuidado
Ensina me a arte de te amar
Me ajuda a compreender o teu poder
Pra que eu possa perceber
Tua grandeza em meu viver
Eu quero me calar pra escutar
A tua doce voz a me inspirar
Pra que eu possa ser instrumento em tuas mãos
Acalme meus passos, acalme meus passos


Comentário de Hermes Fernandes: Esta canção me encheu de esperança... nem tudo está perdido na música cristã brasileira. Simplesmente de tirar o fôlego... ou seria "de repor o fôlego"?


2 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário em meu blog! Também gostei muito do seu e já estou seguindo um abraço e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Rev. Bispo Hermes!
    Muito agradecido pelas amáveis palavras em meu Blog. Agora também estou seguindo o seu. O conteúdo de seu Blog é bem profundo. Aos poucos vou lendo tudo. Estou estudando agora a doutrina reinista que acabei encontrando a partir do seu perfil. Na Paz de Deus,
    Rev. Eugênio Ribeiro
    http://www.reverendoeugenio.blogspot.com/

    ResponderExcluir