terça-feira, outubro 27, 2009

1

Arnaldo Jabour: Só Deus sabe quem são os Judas e Fariseus do Brasil



Comentário PC@maral:

Quem disse que homens influentes e formadores de opnião neste mundo não conhecem de Bíblia? Pena que a lêem com uma ótica histórica e não discernem o imenso tesouro de sabedoria espiritual nela contida.

Mas a analogia, pegando o gancho do comentário infeliz do presidente Lula, é muito bem empregada em relação aos nossos politicos corruptos e traidores do povo brasileiro. Povo este, que os colocou sentados lá em Brasilia para representá-lo.

Jesus nunca fez uma aliança com lideres religiosos ou com qualquer outro governo terreno. Sua aliança é com o seu povo, pelo qual deu sua vida para salvá-lo.

Lula, pelo contrário, está tão amarrado, e preso a "alianças" que, se não tomar cuidado, acaba se enforcando com a própria corda.

***

Comentário de Hermes Fernandes: Judas é o antítese de Jesus. Enquanto Cristo se dá, Judas se vende. O primeiro por amor ao mundo, o segundo, por amor a si mesmo. Um Se sacrifica por um ideal, o outro se rende à conveniência. Acho que nosso presidente foi muito infeliz nesta colocação. É o que dá falar pelos cotovelos, e sempre de improviso...

Fonte: PC Amaral

Um comentário:

  1. Fiquei impressionada ao ver esse vídeo!
    Manifesto aqui meus parabéns por esse blog trazer coisas tão atuais e textos tão bem trabalhados!
    Deus abençoe sempre.

    ResponderExcluir