domingo, agosto 23, 2009

0

Quero só o que você não pode dar



O Jovem rico (Tradução)

A pobreza é tão fácil de se ver
quando é só pela TV
Há vinte milhas da cidade
onde todos vivemos tão bem...
É como se tivéssemos mudado para longe da vizinhança de Jesus
Onde ele tem fome e não está se sentindo tão bem
De caminhar através do nosso lixo
Ele diz: Mais do que apenas o seu dinheiro e moedas
Eu quero o seu tempo, eu quero a sua voz
Quero apenas aquilo que você não pode dar

Então, o que devemos fazer?
aqui no Ocidente queremos segui-lo
falamos a linguagem e cumprimos todas as regras
Até as que nós mesmos fizemos
Vamos lá, siga-me!
mas vender a sua casa, vender seu carro
vender suas ações, vender a sua segurança
e dar aos pobres?
o que é isto? Hey, que negócio é este?
Eu não vou dormir por aí e não sei roubar
Quero justamente as coisas que você não pode dar-me

Porque o que você fizer ao menor destes
meus irmãos, você terá feito a mim
Quero justamente as coisas que você não pode dar-me


Estou cada vez mais impressionado com o trabalho deste profeta da pós-modernidade.
Prova de que há vida inteligente entre os compositores cristãos, e que a mediocridade está com seus dias contados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário