domingo, maio 10, 2009

1

Obrigado e Perdoe-me, Mamãe

Mãe, neste dia das mães, gostaria de lhe agradecer por ser a pessoa especial que é.
Por me hospedar em seu ventre por nove meses, obrigado.

Por me alimentar com precioso leite dos seus seios, obrigado.

Pelas noites mal-dormidas por minha causa, obrigado. Não apenas quando era nenê, mas sobretudo em minha adolescência.

Por todas as vezes em que nos reuniu, a mim e meus irmãos para orar no culto doméstico, obrigado.

Por ter me ensinado as primeiras lições das Escrituras, obrigado.

Por ter me incentivado a aprender música, obrigado.

Por ter intercedido junto ao meu pai, para que ele abençoasse meu namoro, obrigado.

Por ter lutado por tantos anos ao lado do meu velho pai, obrigado.

Por ser um exemplo de caráter, santidade, fidelidade, obrigado.

Pelas vezes em que me acordou de madrugada com suas lágrimas enquanto orava por mim, obrigado.

Não apenas lhe devo gratidão, como também lhe peço perdão.

Pelas noites mal-dormidas por minha causa, perdoe-me.

Pelas rugas que lhe causei, perdoe-me.

Pelas vezes em que lhe decepcionei, perdoe-me.

Pelas minha rebeldia de adolescência, perdoe-me.

Por nem sempre atender aos seus conselhor, perdoe-me.

Se às vezes não lhe dei o devido valor, perdoe-me.
Por todas as dores que lhe causei, desde o parto até minha partida, perdoe-me.

Por estar tão longe da senhora neste dia das mães, perdoe-me.

Saiba que te amo muito, e aproveito este dia das mães para expressar publicamente minha admiração pela mulher escolhida por Deus para me gerar.

Mãe, eu sei que a senhora não tem o costume de ler meu blog. Minha esperança é que alguém que leia esta singela homenagem, possa lhe contar.

Um comentário:

  1. Oi Bispo. Hoje a sua mamãe estará nos acompanhando no parto da Milena. Irei mostrar à ela o post.
    Abraços e saudades!

    ResponderExcluir