terça-feira, setembro 30, 2008

0

Viagem aos Estados Unidos

Estamos na reta final de nossa viagem aos Estados Unidos, que começou no dia 16 de Setembro e vai até o dia 3 de Outubro.


Têm sido dias de muitas bênçãos para mim e para minha esposa Pra. Tânia.


Logo na primeira semana, no dia 20, estivemos ministrando na Journey Church em Beachside, próximo à Cocoa Beach, com o Pr. Eric Wright. O público era formado de profissionais liberais, executivos, surfistas, e pessoas que por causa de suas atividades, não podem freqüentar a igreja no domingo. Nosso intérprete foi o Bispo Bill Mikler. Após a mensagem, foi servida a Santa Ceia do Senhor.


No Domingo, dia 21, tivemos uma abençoada celebração na Journey Church em Viera, Florida. Na ocasião, nossa mensagem focou nossa dívida com o futuro. Um dos pontos altos do culto foi o louvor, ministrado pelo ministério local sob a batuta do Pr. Pete. Músicos de primeira linha!

Na sexta-feira, 26, tivemos a satisfação de ministrar em um grupo de discipulado em Lake Mary, com nossos amados irmãos Gene e Brenda Lowe. Foi um desafio pregar sem a presença de um intérprete. Foi nossa segunda experiência pregando em Inglês, e o tema abordado foi o amor.



No Domingo, 28, pregamos em uma grande igreja na Hollywood Blvd em West Melbourne, chamada Praise Cathedral, da terceira maior denominação pentecostal americana, Church of God. O Pr. Larry Cadel nos recebeu com muito carinho, e Deus atuou de forma extraordinária. Após a mensagem, tivemos a oportunidade de ministrar com imposição de mãos, e a glória do Senhor veio sobre nós.

Nesta ocasião, contamos com o apoio de nossa irmã Nara Fiskuski como intérprete.


Nossa mensagem teve como título "Deus de Surpresas".

A viagem ainda não chegou ao fim. Deus ainda reserva surpresas para esta reta final.


Contamos com a oração de todos.


E dia 4 de Outubro, sábado, estaremos de volta ao Brasil, celebrando a Santa Ceia do Senhor na Sede da REINA às 18h.

Christus Victor!
Semper Invictus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário