domingo, maio 11, 2008

0

ONU confere título de Embaixador da Paz


No dia 10 de Maio, o Comitê da Paz Mundial, órgão ligado à ONU (Organização das Nações Unidas), promoveu uma grande cerimônia para a entrega de Diplomas e Medalhas à líderes que têm se empenhado em favor da paz no Mundo. Na ocasião, a nova diretoria do Comitê foi apresentada à multidão que lotava o auditório da Rádio Boas Novas em Vila Isabel, RJ.



A mensagem ficou por conta do Rev. Guilhermino Cunha, da Catedral Presbiteriana do Rio de Janeiro, que ressaltou que a genuína paz é fruto de um relacionamento com Deus através de Cristo, o Príncipe da Paz.

A outorga do título de Embaixador da Paz e a entrega dos diplomas e medalhas ficou a cargo do Rev. Isaías de Souza Maciel, presidente da OMEBE (Ordem dos Ministros Evangélicos no Brasil e no Exterior).
Entre os contemplados, estava o Bispo Hermes C. Fernandes, Bispo Primaz da REINA - Igreja do Futuro, que aproveitou a oportunidade para divulgar seu livro "Amor Radical", pedindo que os líderes ali reunidos levantassem aos céus uma oração, consagrando a obra literária.

A cerimônia contou com a cobertura da Rede Record de Televisão, e da TV Gospel, como também de vários periódicos evangélicos.

Além do título de "Embaixador da Paz", o Comitê da Paz Mundial conferiu, em nome da ONU, uma medalha de Honra ao Mérito àqueles que têm trabalhado em prol da paz.

O Bispo Hermes C. Fernandes foi nomeado vice-presidente do Conselho Consultivo do Comitê da Paz Mundial, e vai trabalhar ao lado do Rev. Guilhermino Cunha.




Para conhecer mais do trabalho desenvolvido pelo Bispo Hermes C. Fernandes, visite o site do Projeto Tesouro Escondido, o site do Instituto Igreja do Futuro e o site da REINA, e leia os artigos publicados neste blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário