quarta-feira, agosto 30, 2006

4

Abençoada
Esposa de pastor dá à luz bebê gigante

O Pastor Mário Ribeiro da Silva, de 40 anos, diz que sonhou com a gravidez da esposa e teve uma revelação de que seria uma menina. O que ele não esperava é que fosse nascer uma super-menina. Com dois dias de vida e inacreditáveis 6 quilos 360 gramas e 65 centímetros, Isabel Vitória dos Santos Ribeiro virou a atração do quarto seis do Hospital Rocha Faria, na zona oeste do Rio. Ela mal cabe no berço da maternidade e muito menos nas roupas do enxoval. Apesar das medidas nada convencionais para uma recém-nascida, ela e a mãe, a dona-de-casa Elisa Maia dos Santos Ribeiro, de 36 anos, passam bem e terão alta amanhã. Na gestação, Elisa desenvolveu diabete. Segundo o pediatra Sidney Ferreira, se o bebê for filho de uma mãe diabética, o risco de ele nascer acima do peso e com glicose baixa é grande. Isabel possui medidas de um bebê de cinco meses.

Fonte: Rádio Melodia

4 comentários:

  1. Anônimo11:08 AM

    Como diz a palavra a ciência caminha para um lado e a fé para outro. Acho uma infelicidade que a humanidade procure meios racionais e palpáveis para solucionar problemas de reconstituição física, química e orgânica. Se "JESUS" deseja-se que criasse-mos meios científicos para curar aleijados, doentes, paráliticos, enfim....não seria nescessário fé. Por isto, que dizem, ser desenvolvimento, podemos ver como a humanidade esta distante de "DEUS". Orar é preciso, ter mais fé é preciso...."e ele levou sobre si todas nossas infermidades,...pelas suas pisaduras fomos sarados,...."

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, não acho que a ciência se antagônica à fé. Creio que ambas vêem da mesma fonte: Deus.
    São abordagens diferentes que tratam de uma mesma coisa: o conhecimento.
    Toda verdade é verdade de Deus.
    Mas onde a ciência se cala, a fé responde.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:13 PM

    Mas em muitas descobertas a própria ciência nega a palavra, nega a criação e até mesmo o poder de "DEUS", criando teorias que levam o homem acreditar que ele é só em sua existência. Autosuficiente e esta em desenvolvimento. Se buscar-mos no todo, a ciência é muda, pois somos
    sobrenaturais, atemporais e eternos.

    ResponderExcluir
  4. Evânia , completamente equivocada. Quem criou a medicina? Creio que foi JESUS e só ele cura independente dos meios que ele usa , vai estudar a palavra porque até um ateu sabe que Deus criou a medicina "Se "JESUS" deseja-se que criasse-mos meios científicos para curar aleijados, doentes, paráliticos, enfim....não seria nescessário fé"

    ResponderExcluir