sexta-feira, julho 01, 2016

1

Lançamento do romance "O Ninho da Fênix" em 7/7




Caros amigos, tenho a alegria de informar que fechamos contrato com a Amazon e no dia 7/7 (próxima quinta) estaremos lançando oficialmente o meu primeiro romance "O Ninho da Fênix" sob o pseudônimo de H.C. Ferny em versão eletrônica ao preço de apenas R$ 10,09. O livro estará disponível em todo o mundo, variando de preço de acordo com o país. Nos EUA, por exemplo, vai sair a US$ 2.99. Prepare-se para adquirir o seu já no dia do lançamento e convide seus amigos.

SINOPSE

Duas vidas entrelaçadas pelo destino num turbulento voo vindo de Paris.  Ele, William Saint-Clair, um arqueólogo que se define como um obstinado defensor do passado. Ela, Melissa Fujiwara, conhecida como Mel, bióloga e ambientalista, uma idealista defensora do futuro.

Um oráculo encontrado no Egito aponta para uma misteriosa conexão entre o oriente e o ocidente, o passado e o futuro, e entre o mais importante sítio arqueológico do mundo e o maior santuário ecológico do planeta. E para aumentar o suspense, a trama é assistida de perto por um espectador enviado pelo futuro, cuja eventual intervenção desencadearia um colapso irreversível no fluxo da história, de modo que nada mais volte a ser como antes.

Raziel, o visitante vindo da kairosfera [1] é o alter ego de William, enviado para acompanhá-lo por um tempo a fim de aprender importantes lições que passaram despercebidas durante sua estada na cronosfera [2]. Raziel pertence a um tempo em que a civilização humana terá alcançado o seu apogeu ético e tecnológico. Sua presença não pode ser percebida por William, restando a Raziel comunicar-se através de insights e sonhos. Há ainda um protocolo a ser seguido durante sua jornada kenótica.[3] Se ultrapassar os limites, as consequências serão nefastas.

William e seu irmão gêmeo Wallace, são os principais herdeiros de um império de mineração. Apesar da semelhança fisionômica, possuem personalidades e caráter completamente distintos.

Mel é filha de um imigrante japonês e de uma brasileira. Seu pai se apresenta como um homem de família, recatado e austero. Porém, esconde um segredo que o fez deixar a terra do sol nascente para salvar sua própria vida.

Uma história de amor e esperança que reúne elementos fartamente encontrados em toda trama humana, tais como traição, conspirações, mentiras, interesses inconfessáveis, inveja, mas também, sonhos, ideais, altruísmo e o desejo de tornar este mundo um lugar mais justo. William e Mel se unem para garantir que a após seu épico voo, a fênix tenha seu ninho preservado, e assim, retornando a ele, possa renascer. 




[1] Kairosfera ou Era Kairótica – Era pós-temporal e pós-histórica, em que os humanos passam a dominar a habilidade de viajar no tempo.
[2] Cronosfera – Esfera temporal em que se dá a história.
[3] Jornada Kenótica – Jornada à cronosfera, possibilitada pelo processo chamado Kenósis em que o aprendiz se submete ao estado de Kenoma (Processo em que a consciência é submetida a um esvaziamento, possibilitando-a viajar no tempo. Após adentrar a cronosfera, o indivíduo vai relembrar os fatos à medida que vivenciá-los novamente, proporcionando-lhe uma constante sensação de Déjà vu).


* O livro estará disponível unicamente em versão digital pela Amazon. 
Contato: hcferny@hotmail.com

Um comentário:

  1. Dulcinéia11:09 AM

    Humm.... primeiro foi J. R. R. Tolkien, J. K. Rowling, depois George R. R. Martin e agora H.C.Ferny??? kkkkk

    ResponderExcluir