segunda-feira, maio 11, 2015

5

O estado de saúde de minha filha Rayane




O nosso Dia das Mães de ontem tinha tudo para ser perfeito, exceto pela amarga experiência que tivemos com a nossa filha primogênita. Rayane foi acometida por um vírus chamado Herpes Zoster que provoca bolhas (vesículas) e lesões que causam dores insuportáveis. Nunca vi minha filha sofrer tanto. O dia que começamos na igreja, terminamos no hospital. Peço aos amados que orem por ela. É triste a sensação de impotência ante o sofrimento de um filho, principalmente quando se trata de uma criança especial. A gente tenta adivinhar o que ela não consegue expressar em palavras. Orem por Tânia, minha esposa, que já tem passado várias noites insones por causa do estado de nossa filhinha. Meus outros filhos também estão bem abatidos com a situação dela. Se as bolhas não estourarem até amanhã, teremos que interná-la e submetê-la a uma intervenção cirúrgica para drená-las.

5 comentários:

  1. Prezado, conte com as orações desse servo e dos eleitos da AD MINISTERIO DE COLOMBO.
    Saúde à filha

    ResponderExcluir
  2. Bispo, graça e paz! Conte com as minhas orações e com as orações da Família Jardim. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Cacá3:06 PM

    Hermes gente boa!
    Eu também peguei esse vírus da Herpes e foi na testa perto do olho, meu caro, doí demais, a dor é insuportável.
    Mas tem cura meu caro, eu tomei remédio e passei uma pomada que a Dermatologista receitou, e em uma semana fiquei curado.
    Isto é normal acontecer em pessoas com stress, baixa imunidade.
    Mas precisa preocupar não ok?
    Tem cura, e não é grave não, só doi demais e dá bolinhas, mas é passageiro, tem que ter cuidado de por a mão no lugar contamindado pelo Herpes e passar a mão em em outro lugar no corpo que pode passar para outro lugar o Herpes só isto, no mais é remédio e pomada no local, e continuar a vida alegre com Jesus .
    É um vúrus que está aí nos ares.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, meus amigos queridos. Estamos confiantes.

    ResponderExcluir