quinta-feira, janeiro 08, 2015

4

Entrevista bombástica de Hermes Fernandes na TV











Edição especial do "Antenados na TV" em que o bispo Hermes C. Fernandes é sabatinado por quatro entrevistadores. Perguntas constrangedoras foram feitas e respondidas sem rodeio. Assista e divulgue. Uma parte importante da história do neopentecostalismo brasileiro é revelada.

4 comentários:

  1. A Luz da Palavra de Deus, afirmo que esse bispo embora professe crença em Deus está está na mesma condição do diabo, que conhece a verdade, mas não se firma na verdade e sim em seus conceitos de verdade(João 8:44). Ou seja, é sábio aos seus próprio olhos( Prov. 3:7-Prov. 26:12-Isaías 5:21). Jesus Foi e É explicito em declarar que devemos crer nEle como diz as Escrituras e que o homem deve viver de toda Palavra que sai da boca de Deus(Mat. 4:4).
    Osmar ferreira-nadanospodemoscontraverdade@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Assisti aos quatro blocos da entrevista e foi excelente. Nunca vi um pastor tão lúcido, sensato e sincero. Deus abençoe vc e sua família!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:08 PM

    Sua filha é um anjo aqui na Terra que veio para uma missão e para ajudar no crescimento dos seus pais.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:33 PM

    Eu tinha uma irmãzinha que sempre morou com os meus pais. Depois da morte do meu pai, em 2004, passou a ser a companheira da minha mãe. Ela era uma criança especial.
    Tinha o espírito de união: gostava de ver a família sempre reunida aos domingos, na casa da minha mãe. Percebíamos sua tristeza quando íamos embora. Às vezes até chorava.
    Era uma pessoa extremamente amorosa e hospitaleira. Tinha prazer de receber em casa parentes, amigos, vizinhos... Recebia à todos com alegria e ternura. Era muito amada pelas pessoas.
    Mas, nos últimos mêses, começou a se manifestar uma certa enfermidade em seu corpo. Foi ao médico, que lhe indicou um tratamento medicamentoso com o qual obteve uma certa melhora.
    Porém, passado alguns dias, sua situação começa a se agravar... e nesses dias tenho uma visão do mundo espiritual ao seu respeito:
    Uma noite, me deito para dormir, fecho os olhos e vejo, insistentemente, um coveiro tirando a terra com uma pá, como que fosse para fazer uma cova. Logo em seguida vejo minha irmãzinha deitada, dormindo numa cama, parecida com as camas dos hospitais, com um avental branco e uma coberta da cintura para baixo.
    Depois dessas duas visões, já a contemplo em um outro lugar: no seu quarto, deitada em sua cama, quando de repente surge um ser de luz, quase translúcido, que paira sôbre ela. Nisso, vejo uma espécie de névoa branquinha, iluminada, sair de dentro dela e ir de encontro a esse ser. Esse anjo recebe e ampara o espírito da minha irmãzinha. Depois vejo os dois subindo e desaparecendo logo em seguida.
    Essas cenas se desenrolam na minha mente como filmagens de slides. De repente, as visões param. Sinto que era um aviso, que minha irmã ia partir em breve.
    Passado uns dias, minha irmãzinha teve que ser internada. Fica no hospital uns 3 dias. Vou visitá-la no segundo dia, mas meu cunhado vai no primeiro dia e tira uma foto dela, dormindo. Chegando em casa, nos mostra a foto: era igual a visão que tive dela no hospital.
    Teve alta, veio para casa e ficou alguns dias conosco. Uns dias antes da sua morte, começa a inchar muito e mal consegue andar.
    Quando foi no dia 05.10.2011, às 4:30 hrs da madrugada, meu telefone toca. Era a minha outra irmã em prantos, em voz alta, avisando que minha irmãzinha tinha acabado de falecer. Faleceu em casa, na sua cama.
    No dia seguinte foi o seu funeral. Na hora de enterrá-la, vejo o coveiro removendo a terra, e me lembro da visão.
    Sei que o meu anjo voltou para o seu verdadeiro lar. Veio na Terra para nos ensinar a lição sobre o amor. Foi isso que ela deixou marcado em nossos corações.
    Sei que sempre a amarei para toda eternidade..

    ResponderExcluir