sábado, novembro 17, 2012

6

Depoimento emocionante de uma torturada pelo regime militar



Difícil acreditar que pastores apoiaram este tipo de coisa... Alguns entregaram colegas para serem torturados. E houve comentário em meu facebook de alguém afirmando que entregaria um colega sem qualquer remorso, mesmo sabendo que seria torturado. Será que a ideologia está acima do amor que devemos ao próximo?

6 comentários:

  1. Anônimo5:08 AM

    "Será que a ideologia está acima do amor que devemos ao próximo?".
    Ué? Pergunte a ela... porque rejeitar a fé cristã e abraçar o comunismo, que despreza o conceito de alteridade inerente ao próximo?
    Lamento pelo que sofreu, mas ela o procurou, então não venha colocar na consta "dos pastores" os crimes cometidos contra essa senhora, tal como você costuma colocar as suas mágoas e frustrações.

    ResponderExcluir
  2. Olá, bispo. Fui eu quem comentou no Facebook que entregaria evangélicos e pastores envolvidos com os ditadores e terroristas da esquerda. Não sou pastor!

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. A correção já foi feita. Imaginei que fosse pastor.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:04 PM

    Parece-me que se possível fosse alguns "cristãos" (em nome de sua fé) torturariam os terrorista com suas próprias mãos.Pergunto qual a diferença destes para aqueles? Qual a diferença dos que dizem seguir ao Deus de amor e a Jesus e a Palavra Santa (que nos ensina a amarmos e perdoarmos aos nossos inimigos) para aqueles xiitas, islã radicais, que matam e torturam todos aqueles que são considerados, por eles, um inimigo de sua fé e do seu deus?

    ResponderExcluir
  5. Hermes, se há corrupção no meio evangélicos e pastores corruptos, doutrinas falsas etc, tem que ser denunciado mesmo.
    Não é ditadura, e sim o dever do cidadão do bem e do cristão.
    Agora quantos homens da fé foram denunciados sem motivo, só porque faziam o bem de pregar a salvação em Jesus que leva a vida eterna e por dinheiro, 30 denários Jesus foi preso e crucificado.
    É lógico que quem denuncia homens fiéis a Deus é joio disfarçado de ovelha ou pastores etc, invejosos com o ministério do outro.
    Mas tudo está sendo anotado, e será jugado suas ações e obras no tribuanl de Deus no juízo final.

    ResponderExcluir
  6. Bem, olhando assim, é de causar pena. Realmente chocante. Mas já li sobre torturas piores. Recomendo a leitura de dois livros: "Torturado por sua fé" e "Torturado por amor a Cristo".

    Rodrigo

    ResponderExcluir