sábado, janeiro 28, 2012

6

Primavera Árabe: o Egito se rende à mensagem de Cristo!


Seria o cumprimento da profecia? Confira:

"E o SENHOR se dará a conhecer ao Egito, e os egípcios conhecerão ao SENHOR naquele dia, e o adorarão com sacrifícios e ofertas, e farão votos ao SENHOR, e os cumprirão. E ferirá o SENHOR ao Egito, ferirá e o curará; e converter-se-ão ao SENHOR, e mover-se-á às suas orações, e os curará; naquele dia haverá estrada do Egito até à Assíria, e os assírios virão ao Egito, e os egípcios irão à Assíria; e os egípcios servirão com os assírios. Naquele dia Israel será o terceiro com os egípcios e os assírios, uma bênção no meio da terra. Porque o SENHOR dos Exércitos os abençoará, dizendo: Bendito seja o Egito, meu povo, e a Assíria, obra de minhas mãos, e Israel, minha herança."
Isaías 19:21-25

Difícil foi segurar as lágrimas... Que seja o prenúncio de um genuíno avivamento que há de varrer o mundo islâmico.

6 comentários:

  1. Vídeo e ótimo pela abertura do povo ao pronunciar o nome do Senhor Yeshua agora observando a expressão de alguns com imagens de Yeshua ele crucificado,fotos e um templo na imagem do vídeo nota-se que e católico não sei que linha gostaria de entender que tipo de evangelho esta sendo pregado lá.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo!Estou boquiaberta,como Deus trabalha!

    ResponderExcluir
  3. Mar, não estou certo quanto à igreja que estaria por trás desta linda manifestação. Passo tenho a impressão que seja a igreja copta, cuja origem remonta os tempos primitivos da igreja cristã.

    Ainda que fosse a igreja católica, não me importaria, pois o nome que eles estão proclamando é o de Jesus, e não o de Maria, ou de qualquer outro santo.

    Ademais, em países muçulmanos a distinção católico/protestante perde completamente a importância.

    Só ficaria preocupado se soubesse que quem estaria por trás da manifestação fosse uma igreja defensora da teologia da prosperidade. Imagine se os egípcios se disporiam a enviar seus pedidos ao monte Sinai (que fica em seu território)? rs

    ResponderExcluir
  4. Meu irmão Hermes, o que importa é que o nome de Jesus Cristo seja anunciado.
    A Palavra de Deus diz que Jesus Cristo ia derramar o seu Espírito em toda carne.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo esclarecimento essa semana alguém me falou sobre a igreja copta não conheço mais vou pesquisar para saber mais.

    ResponderExcluir
  6. Hermes e a coisa aqui no Brasil dar nojo mesmo sendo tido como pais cristão, o evangelho pregado por Jesus esta longe em sua maioria e teologia da prosperidade defendida pela universal, renascer,internacional da graça etc. e o pentecostal com cai cai,unção do leão,doutrinas de uso e costume etc. e Rene terra nova o pai postolo,e a católica com idolatria a tanto santos,são poucas mais nobres que tem ensinado aquilo que foi proposto por Jesus então quando vejo um pais muçulmano no caso Egito me faz lembrar a Africa e o que essa cambada dita evangélica levou para lá.

    ResponderExcluir