quinta-feira, setembro 29, 2011

0

Música cristã de qualidade feita por brasileiro nos EUA





Nascido em 20 de março de 1971, em Brasília, Brasil. Desde bem pequeno foi envolvido pela música na família. Sua mãe tocava violino na igreja e seu pai cantava no coro. Com 13 anos começou a tocar baixo e pelos anos seguintes, dedicou-se a aprender e a estudar esse instrumento, bem como teoria musical.

Mais tarde, apaixonou-se por aprender outros instrumentos como piano e violão acústico. A composição veio naturalmente, à proporção que sentia o desejo de criar melodias enquanto estudava esses instrumentos.


Nascido de novo em 1993 e, desde então, começou a escrever canções que futuramente seriam usadas na igreja.

Morando nos Estados Unidos desde 1998, trabalhou como coordenador de integração de conteúdo e compositor de trilhas sonoras para o projeto da Bíblia iLumina e trabalhou em diversas sessões de gravação com artistas locais. Em 2003, participou da mixagem do álbum Para Ti, de Ron Kenoly, vendido em todo o mundo.

Foram 14 meses de produção onde os mínimos detalhes não deixaram de ser observados. Por causa do desafio de horário dos estúdios locais, Marcio acabou gravando cerca de 95% de todos os vocais do CD, contando apenas com alguns poucos amigos que puderam participar em alguns dos corais.


O maior desafio desse projeto, foi produzir cada música em duas línguas diferentes. Em outras palavras, dois CDs distintos foram gravados. Duas versões de cada música para que pudesse atender o chamado para ministrar em Inglês nas igrejas dos Estados Unidos e tambem para atender a comunidade brasileira.


O CD foi lançado no iTunes, Amazon em formato mp3 digital mas o ouvinte no Brasil pode pedir o CD no site www.MarcioMusic.com via PayPal e receber em seu endereço domiciliar no Brasil. 

Agora chegou o tempo de compartilhar com vocês, algumas das canções que ele escreveu durante o seu caminhar com Cristo. 

Visite o site www.MarcioMusic.com

Comentário de Hermes Fernandes: Conhecer o Marcio foi uma das últimas surpresas que Deus reservou para mim durante minha estada nos EUA. Além de um músico excepcional, é 100% comprometido com o reino de Deus e com Sua Justiça. São pessoas como ele que me devolvem a esperança de que é possível fazer música cristã contemporânea sem pieguismo, com qualidade, tanto lírica, quanto musical. Vale a pena conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário