domingo, maio 08, 2011

2

A Cruz e o Punhal - Versão Completa




Este filme marcou-me profundamente. Assisti-o pela primeira vez aos oito ou nove anos, quando senti-me chamado para o ministério da pregação. Embora filmado no início dos anos 70, e ambientado nos anos 60, continua atual.

Em 87, conheci de perto do trabalho do Desafio Jovem através de uma célula que se abria no Rio de Janeiro.

Em 2003, tive a alegria de visitar pela primeira vez a igreja de David Wilkerson na Time Square em Nova York. Encontrei lá uma igreja viva, pulsante, superlotada, fruto do trabalho árduo de grande herói da fé, que recentemente deixou este mundo num acidente automobilístico no Texas aos 79 anos.

Não deixe de assistir e prepare-se para ser impactado.

2 comentários:

  1. O vídeo está em qualidade muito boa,recomendo que assistam,nunca tinha assistido esse filme,e realmente passa a mensagem de cristo,e o evangelho de forma prática.

    Claro que os tempos são outros...As pessoas estão mais informadas,existem mais ideologias,os líderes religiosos estão se corrompendo cada vez mais,e o evangelho perdendo credibilidade...Violência,mortes,isso tudo está pior em nossa geração...

    Mas a cruz supera o punhal!!! O amor supera a guerra!

    O amor é dom Supremo!

    Nós estamos cada vez mais infurnados em nossas igrejas,enquanto o nosso lugar É LÁ FORA!!!Buscando dons,buscando glória,buscando visões,buscando riquezas..enquanto que o 1° mandamento e mais importante é:

    "Amar a DEUS acima de tudo e o SEU PRÓXIMO como a si mesmo..."

    Fazendo isso meus irmãos não há quem resista a nossa pregação,Deus nos ajuda.

    Que Deus nos dê a cada dia,uma porção maior do seu amor,para dividirmos com os outros e resplandecer o amor de cristo por todo mundo!

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo10:30 AM

    Caro Hermes,
    Obrigado pela postagem. É um filme excelente e provocador.
    Deus te guie e proteja.
    Rodrigo
    Curitiba - PR

    ResponderExcluir