quinta-feira, dezembro 09, 2010

6

Dear God / Nick Jonas - Legendado


Era quase meia-noite e meia quando minha filha caçula me mostrou esta música dos Jonas Brothers. Confesso que fiquei surpreso com a qualidade da música e da letra desta canção. Além da beleza, a música revela o lado espiritual desses meninos. De acordo com minha filha, esta canção foi composta e gravada pelo Nick, o caçula deles, para um album cristão. Infelizmente não alcançou o sucesso esperado no mundo gospel americano. Sinceramente? Graças a Deus! Quando ouvi a letra desta canção, percebi que jamais poderia fazer sucesso lá. É o tipo de música engajada, que questiona, que critica, que desafia, que coloca o dedo na ferida. Não é o tipo de música que o mercado cristão gosta de consumir. Pena que ainda não foi regravada. Pra quem não sabe, os Jonas são cristãos comprometidos com os valores do reino de Deus. Oro para que o sucesso não lhes suba a cabeça, desviando-os do foco. Espero que você, assim como eu, vença o preconceito, e pare pra ouvir esta belíssima canção.



6 comentários:

  1. Letra profunda, pianinho lindo! Espero que minha filha no futuro me apresente coisas assim.

    ResponderExcluir
  2. Música excelente. Antes eu pensava que eles só tinham músicas para adolescentes... músicas chatas, mas agora vi que possui músicas de qualidade. tem mais alguma boa recomendação? Fique na paz.

    ResponderExcluir
  3. Um dia me questionaram pq sendo uma mulher cristã permito que minhas filhas ouçam os Jonas, ma hj em dia é difícil encontrar músicas assim..música é um dom de Deus.. é só filtrar o que presta..

    ResponderExcluir
  4. Eu já tinha sido apresentada ao trabalho do Jonas Brothers há uns dois ou três anos pela minha filha adolescente.

    E ela também me apresentou o Owl City, um grupo também de origem cristã, que está chegando devargazinho aqui no Brasil, mas que já tem alguns cds gravados nos EUA. A maioria das suas letras não possuem conteúdo explicitamente "evangélico", mas é uma boa opção para os nossos adolescentes. Vejam esse vídeo, uma regravação da música "In Christ alone", feita pelo Owl City: http://bit.ly/h8uv5W

    Seria bom que bons grupos e bandas voltados para os adolescentes começassem a surgir aqui no Brasil também.

    ResponderExcluir
  5. Esses jovens são talentosos, fica em paz!

    ResponderExcluir
  6. Alice4:18 PM

    Eu sou uma grande fã dos Jonas há 2 anos e tenho todas as músicas do cd gospel. procure tb "Wrong Again" e "I Will Be The Light", são belíssimas!!

    ResponderExcluir