terça-feira, agosto 24, 2010

14

Um atestado de idiotice!

14 comentários:

  1. Parabéns Hermes, maravilhosa essa letra.
    Obrigado por permitir postar o seu texto em meu blog, ficou muito bonito, quando puder dê uma olhadinha lá.
    Em Cristo:
    Amarildo.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Barbosa10:07 AM

    Amado em Cristo HERMES,Graça e Paz de Jesus Cristo de Nazaré,o único que é digno de toda glória,honra e louvor.
    Meu irmão,Que bela música,meu irmão seja o seu ministério completo,um servo pregador da Palavra de Jesus,cantor,e compositor de músicas e cheio do Espírito Santo de DEUS. Isto alegra o coração do nosso DEUS!
    DEUS TE ABENÇÕE. Mas me irmão lembre-se,ainda que as perseguições aumentem em sua vida,não pare! Siga em frente,até a vinda do nosso Senhor Jesus Cristo, e seja fiel a DEUS! Amém?
    HERMES, vc mencionou sobre ganância,e esperança.
    No livro de I Pedro 5.2 diz: Apascentai o rebanho de Deus que está entre vós,tendo cuidado dele,não por força,mas voluntariamente;nem por torpe ganância,mas de ânimo pronto.
    Pastores,bispos etc,dirigentes da igreja física devem acautelar-se de dois pecados perigosos.
    - A ambição por dinheiro ver I Timotéo 3.3,8; Tito 1.7. O ensino do Novo Testamento para quem administra a obra de DEUS é que recebem sustento adequado da igreja; ver Lucas 10.7; I Córintios 9.14; I Timóteo 5.17 e que se contentem com o que têm para si mesmos e para suas famílias. Nenhum pastor ou outros líderes devem enriquecer-se em detrimento da obra de DEUS. Aqueles que se deixam dominar por esse desejo,ficam à mercê dos pecados da cobiça,da prevaricação e do furto. Por amor ao dinheiro,comprometem a Palavra de DEUS os seu membros da igreja,e os padrões da retidão da moralidade e os princípios do Reino de DEUS.
    - A SEDE DE PODER.
    Aqueles que cobição o poder,dominarão aqueles a quem deveriam servir,pelo abuso excessivo da sua autoridade. Antes,o pastor deve conduzir a igreja,servindo de exemplo ao rebanho na sua devoção a Jesus Cristo,no serviço humilde,na perseverança,na retidão,na moralidade de carater,na constância oração e no amor à Palavra de DEUS.
    No livro de Tito 1.7 diz: Porque convém que o bispo seja irrepreensível como despenseiro da casa de DEUS,não soberbo,nem iracundo,nem dado ao vinho,nem espancador,nem cobiçoso de torpe ganância.Isto serve para pastores,reverendos e etc. DEUS requer os mais altos padrões morais para os ministros da igreja. DEUS sabe que se os líderes não forem irreprieensíveis honestos, a igreja se afastará da justiça por causa da falta de exemplo piedosos e ganânciosoe avarentos que sirvam como modelos de vida para o cristão.
    A SUMA ESPERANÇA DO CRISTÃO.
    A suprema esperança e confiança do cristão não deve estar em seres humanos,nem em bens materiais,nem em dinheiro; ver Salmos 33.16,17; 147.10,11; 20.7; Mateus 6.19,21; Lucas 12.13,21;
    I Timóteo 6.17; Números 18.20. Mas devem estar em DEUS,no seu Filho Jesus e na sua Palavra de Vida Eterna. Isto é que consiste a nossa esperança.
    Concluindo: Finalmente temos a esperança da vida eterna;da vida garantida a todos que confiam no SENHOR JESUS CRISTO DE NAZARÉ e o obedecem; ver Tito 1.2; e 3.7; João 3.16,36; e 6.47; I João 5.11,13.
    COM PROMESSAS TÃO GRANDES RESERVADAS ÀQUELES QUE ESPERAM EM DEUS E NO SEU FILHO JESUS,PEDRO NOS CONCLAMA: "ESTAI SEMPRE PREPARADOS PARA RESPONDER COM MANSIDÃO E TEMOR A QUALQUER QUE VOS PEDIR A RAZÃO DA ESPERANÇA QUE HÁ EM VÓS" VER I PEDRO 3.15.
    IRMÃOS ESPALAHADOS NESTA TERRA,FIQUEM NA GLÓRIOSA PAZ DE JESUS CRISTO DE NAZARÉ.

    ResponderExcluir
  4. Paz, Hermes Fernandes.

    Já tinha uma admiração pelos seus escritos apesar de alguns pontos escatológicos serem divergentes, mas isso não me impede de admirar uma mente brilhante.

    Agora, já tinha ouvido falar que você era compositor, mas cantor não.

    E confesso que fiquei estupefato com sua voz, muito linda. Sem contar da letra do louvor que é poderosa em sua mensagem.

    Abraço em Cristo, Alexandre Pitante.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Alexandre,

    Obrigado pelo incentivo, meu mano.

    ResponderExcluir
  7. Amarildo,

    Já dei uma passada lá e me senti muito honrado.
    Valeu!

    Barbosa,

    Seus comentários são sempre abençoadores.

    ResponderExcluir
  8. Dá para sentir a GRAÇA de Deus fluindo dos acordes e através dos versos inspirados e inspiradores dessa canção!
    Deus abençoe o senhor, pastor Hermes.

    GRAÇA E PAZ!

    ResponderExcluir
  9. Linda, linda, linda demais Hermes, que legal! parabéns. Também tenho um vídeo com uma música minha, ou seja tenho dois vídeos meus. Se quiser dar uma olhada veja lá no meu blog. Vídeo da RÔ. TENHO DOIS. Mas a sua é boa demais. Paz!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Grande irmão Hermes,

    excelente música, teor altamente subversivo!

    Produção de ótima qualidade.

    Liberdade para o cativo e para o oprimido.

    Abraços!

    Matheus Soares
    http://entendes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Prezado Bispo (irmão) Hermes,
    Tenho grande apreço por músicas em que a letra transmitam realmente algo, é este o caso!
    Também O SENHOR deu-me sensibilidade para perceber coisas além do que é dito, no caso desta letra, percebo um sentimento forte nela que ainda é meio incompreensível para mim.
    Uma coisa sei, ela é uma num mundo que necessita de "protestantes" que conclamem pelas "reformas" necessárias!
    PAZ em Cristo, segue o caminho dado pelo SENHOR na força que ELE dá!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns, pela letra, voz e musica. Muito boa.

    ResponderExcluir
  14. Rosecler Derrico9:56 PM

    Bispo Hermes, graça e paz.
    maravilhoso texto e de uma expressão de valor tão grande, que é difícil que alguém não compreenda a profundidade do que foi exposto. Um grande abraço!

    ResponderExcluir