terça-feira, agosto 31, 2010

13

Onde Edir Macedo está com a cabeça?







Assista a este pronunciamento de Edir Macedo e responda: Merece ou não uma resposta à altura?

13 comentários:

  1. A mãe dum desgraçado desse concebe 33 filhos, aborta 16, morre 10 e esse demônio tem que estar entre os 7 vivos!
    O M U N D O C R U E L !!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. E se fosse só esse pecado que ele comete com consciencia e prazer... ai que vontade de vomitar.

    ... esse demônio tem que estar entre os 7 vivos!
    O M U N D O C R U E L !!!!!!!²

    ResponderExcluir
  3. Cláudio6:43 PM

    Irmão HERMES,Glória á DEUS nas Alturas,e Paz aos homens de bem.
    Meu irmão Hermes,este homem é totamente arrogante,Este cujo,não respeita nem seus membros de sua igreja isto é lamentável.
    Será que este arrogante,que se diz bispo,não sabe quem dá a Vida e tira a Vida é somente DEUS? Ele está precisando ler a VERDADEIRA Palavra de DEUS.
    Será,se a filha dele engravidar-se de uma gravides não desejada,será que este infeliz deixaria a sua filha abortar a criança para morrer? É claro que não! Isto tudo é uma hiprocrisia do inferno!
    No livro de Êxodo 21 22 diz: Se alguns homens pelejarem,e ferirem uma mulher grávida,e forem causa de aborte,porém se não houver morte,certamente aquele que feriu será multado conforme o que lhe impuser o marido da mulher e pagará diante do juízes.
    DEUS,além de exigir a proteção de pessoas viventes também exigida a proteção de criança ainda por nascer.
    E FOREM CAUSA QUE ABORTE.
    - Refere-se a uma mulher dando à luz a uma criança prematura por causa de violência cometida contra a gestante. Se isso acontecesse,quem causasse o aborto tinha que pagar uma multa.
    - Se houvesse lesões graves na mãe ou no filho,o culpado tinha que que pagar segundo a lei da retaliação.Note que se a violência causasse a morte da mãe ou do filho,o transgressor seria réu de homicídio e teria que pagar com a própria vida ler êxodo 21.23. Noutras palavras,o nascituro é considerado nesse texto Bíblico como um ser humano;provocar a morte desse feto é considerado assassinato.
    - Note que essa é a única circunstância em que a lei exige a pena de morte por homicídio ler Deuteronômio 19.10 fala:Para que o sangue inocente se não derrame no meio da tua terra,que o SENHOR,teu DEUS,te dá por herança,e haja sangue sobre ti.
    O princípio está claro: Deus procura proteger aqueles que têm menos condições de se proteger,e os ainda estão por nascer.
    Irmãos abrem os olhos! Os falsos profetas estão atuando com toda força contra as Verdades Bíbicas dentro das igrejas.
    Visto que temos líderes pastores,bispos,prebíteros,que são lobos vestidos de ovelhas,com aparência de piedade e do bem,mas no fundo,não passam de enganadores,ministros enviados do inferno.
    Eles são sutis,e estão em cima de um púlpito das igrejas,pregando falsas doutrinas antibíblicas.
    Acorda Igreja do Deus Vivo!

    ResponderExcluir
  4. divide o rivotril do Terra-Nova com ele,kkkk

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. E ele tem cabeça?? kkkk

    ResponderExcluir
  7. Caro Hermes, peço licença para comentar primeiro a opinião do Julio, está mais para Genizah, mais foi ótima. Também em se tratando do Edir vale a pena perder a compostura.
    Quanto a sua pergunta, ele merece, só digo a você que tenha cuidado com a coluna, pois terá que se abaixar muito. Bom, conselhos a parte, tenho certeza que teremos uma grande resposta, pois creio na inspiração do Espírito Santo e no dom que ele te deu. Estou torcendo para que você ainda não tenha gravado, vou convocar todos os leitores do blog para uma oração e um jejum. Ver Mt 17:21.
    Em Cristo:
    Amarildo.

    ResponderExcluir
  8. Olá amigo, valeu pela visita ao meu blog!
    amanhã também quero fazer uma postagem sobre esta 'pregação' absurda do líder da Universal.
    Aff... me da uma tristeza em pensar que esta organização prostituta chamada IURD é confundida com uma igreja cristã verdadeira!

    Um abração do Koiote!

    http://covildokoiote.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Cláudio7:42 AM

    Meu irmão Hamarildo Rocha,o sr Julio não precisa ir para o Genizah não! Ele apenas está revoltado,como muitos estão! É o seu desabafo.
    Têm certas pessoas que se dizem "cristão" e estão cometendo todo tipo de pecado dentro das igrejas,principalmente líderes chamados evangélicos pastores,bispos, presbítero etc,e os membros estão vendo,e ficam calados como ovelhas mudas e se omitem,estão participando do banquete de mentiras. Isto é muito sério!
    São Verdadeiros convardes!
    Ficam falando de boca para fora como fofoqueiros e condenando-os os impostores,mas nunca tomam a descisão de expulsá-los das igrejas.
    Turma de convardes! Agem ao invés de ficar só falando resmungando fofoqueiros!
    Fiquem sabendo que já fui expulso de uma igreja famosa,rica,luxuosa um palacete,e por não concordar com as manipulações atitudes de enganar os membros que eu via,fui tachado como revolucionário e agitador,e expulso como se fosse um cachorro,sem dó e piedade.
    E o sistema desta igreja continuou o mesmo,não mudou nada. Aliás mudou está cada dia pior conforme os relatos que recebo,ou seja:Continua o mesmo ok?
    O PIOR QUE ESTE HOMEM INFELIZ É A FAVOR DO ABORTO,DE TIRAR A VIDA DE UM INOCENTE,E OUTRAS COISAS,E TÊM PESSOAS CRISTÃOS QUE AINDA O APOIA. ISTO É LAMENTÁVEL!SÃO OVELHAS MANIPULADAS POR ESTES SUJEITO E INDO PARA O MATADOURO.
    Alguns falsos mestres e "pregagadores" nunca foram cristãos VERDADEIROS,estão a serviço de Satanás,eles estão na igreja desde o ínicio de suas atividades ler Mateus 13.24,28,36,43.
    Satanás tira partido da sua habilidade e influência e promove o seu sucesso(está falando de pastores,bispos e etc que tantos "cristãos" estão adorando como se fossem Deus,e os seguindo como ovelhas indo para o matadouro,PARA O INFERNO,NO LAGO DE FOGO E ENXOFRE!
    A estratégia de Satanás é colocá-los em posições de influência para minarem a autêntica obra de Jesus Cristo.
    Se forem descobertos ou desmascarados,Satanás sabe que grandes danos ao evangelho advirão disso e que o nome de Jesus cristo será menosprezado publicamente.

    ResponderExcluir
  10. Paz amado,

    Sem querer eu acabei perdendo a lista de meus seguidores no blog novamente.

    Por favor, me adicione:
    http://moisespedrosa.blogspot.com/

    Abraços,

    Em Cristo,
    Nele somente.

    Moisés Carneiro

    ResponderExcluir
  11. Quem defende aborto não é cristão de verdade. Mas o pior crime de Edir Macedo é não poder rebater a acusação de construção de império de comunicação com as contribuições financeiras dos fiéis, o que é proibido por lei no Brasil. O dinheiro teve que ser enviado ao exterior para paraísos fiscais e retornou via lavagem de dinheiro. O impressionante é a anencefalia de muitos brasileiros a ponto de enxergarem nele um homem de Deus. Lamentável!

    ResponderExcluir
  12. A Paz do Senhor, irmão!

    Infelizmente, esse posicionamento absurdo do Edir Macedo não é recente. Ele já vem defendendo este pensamento (pensamento?) já a um bom tempo... defendeu em sua autobiografia e também em sua coluna na Folha Universal.

    Quando li os seus argumentos (descabidos), fiquei tão indignado que até escrevi (coisa que não costumo fazer) uma resposta em meu blog -
    http://tinyurl.com/MRAbortoEM

    Já estou ansioso para ouvir a sua resposta. Fico aguardando.

    A Paz do Senhor!

    ResponderExcluir
  13. Anônimo2:09 AM

    ele me dá medo.

    @danysussa

    ResponderExcluir