Esta canção marcou o início do meu ministério em meados dos anos 80. É difícil ouvi-la e não lembrar de todos os que passaram pela minha vida e que um dia reencontrarei na glória eterna.
Ouvir essa canção sempre me comove, eleva meu espirito e me desperta a adoração, além de marcar o inicio da minha fé. Uma pena que não se produzam tantas musicas com essa qualidade hoje em dia.
Muito bom, acabo de copiar o 'embed' para meu blog. Hermes, ainda estou esperando sua resposta ao meu comentário do post sobre as 70 semanas de Daniel, hein? Abs, Georges (Do a quem doer)
Amado Irmão HERMES,a Paz de Jesus Cristo de Nazaré. Meu irmão! Que bela música,aliás,é raro ouvir atualmente,músicas igual a esta nas chamadas igrejas evangélicas. O Louvor á Deus,não é isto que estamos vendo nos dias atuais. Louvai ao SENHOR. No livro de Salmos 146.1 fala o seguinte. Louvai ao SENHOR! Ó minha alma,louva ao SENHOR! Este Salmo começa e termina coma as palavras " Louvai ao Senhor"(no hebráico é Hallelujah),as quais encerram o livro de Salmos num arroubo justo. Note que os judeus dão ao livro de Salmos o título de Tehillim ("Louvores"),cada culto de adoração a DEUS deve incluir louvores a JESUS. No livro de Salmos 150.1,2,3,4,5,6 diz: Louvai ao SENHOR! Louvai a DEUS no seu santuário;louvai no firmamento do seu poder. Louvai-o pelos seua atos poderosos;louvai-o conforme a excelência da sua grandeza. Louvai-o com som de trombeta;louvai-o com saltério e harpa. Louvai-o com adufe e a flauta;louvai-o com instrumento de cordas e com flautas. Louvai-o com címbalos altissona. Tudo quanto tem fôlego LOUVE ao SENHOR,Louvai ao SENHOR. LOUVAI AO SENHOR. O Verdadeiro Louvor a DEUS não está confinado ao santuário ver nos versículos 1,2,6 do Salmos 150. Podemos louvar realmente a DEUS somente quando virmos toda sua grandeza e bondade e nos relembrarmos com meditação de tudo quanto Ele DEUS,JESUS,tem feito na criação e na redenção de JESUS CRISTO,bem como em nossa vida pessoal. Sendo assim,o Louvor fica sendo uma resposta poderosa do coração,expressando alegria,gratidão e o desejo de comunhão com nosso SENHOR JESUS. Além de louvarmos a DEUS com nossos cânticos e instrumentos no santuário,podemos Louvar a DEUS com uma vida de amor e de alegria,com nossa fé em JESUS CRISTO,com vitória sobre os poderes de Satanás,com a fome espiritual pelo Reino e pela sua justiça,com devoção à sua Palavra,com o amor de DEUS derramado em nosso coração pelo ESPÍRITO SANTO,com a proclamação do seu evangelho e com a expectativa da sua volta iminente; ver nos livros de I João 4.19; João 1.7; Efésios 6.10-18; Mateus 6.33; Salmos 119; Romanos 5.5; e 1.16; 2 Timóteo 4.8; Tito 2.13. QUEM ESTÁ FELIZ,OU ESTÁ TRISTE CANTE LOUVORES A DEUS. " LOUVAI AO SENHOR".
Ouvir essa canção sempre me comove, eleva meu espirito e me desperta a adoração, além de marcar o inicio da minha fé. Uma pena que não se produzam tantas musicas com essa qualidade hoje em dia.
ResponderExcluirCanção com inspiração rara.
ResponderExcluirBoa pedida.
Abs,
Anderson
www.gracasomente.blogspot.com
São grupos como este que fazem jus ao que a Bíblia chama de "cânticos espirituais".
ResponderExcluirÉ bom ver que ainda existem pessoas comprometidas, não com o comércio gospel, mas com o louvor a Deus!
Shalom !
Muito bom, acabo de copiar o 'embed' para meu blog.
ResponderExcluirHermes, ainda estou esperando sua resposta ao meu comentário do post sobre as 70 semanas de Daniel, hein?
Abs,
Georges
(Do a quem doer)
Amado Irmão HERMES,a Paz de Jesus Cristo de Nazaré.
ResponderExcluirMeu irmão! Que bela música,aliás,é raro ouvir atualmente,músicas igual a esta nas chamadas igrejas evangélicas.
O Louvor á Deus,não é isto que estamos vendo nos dias atuais.
Louvai ao SENHOR.
No livro de Salmos 146.1 fala o seguinte.
Louvai ao SENHOR! Ó minha alma,louva ao SENHOR!
Este Salmo começa e termina coma as palavras
" Louvai ao Senhor"(no hebráico é Hallelujah),as quais encerram o livro de Salmos num arroubo justo.
Note que os judeus dão ao livro de Salmos o título de Tehillim ("Louvores"),cada culto de adoração a DEUS deve incluir louvores a JESUS.
No livro de Salmos 150.1,2,3,4,5,6 diz:
Louvai ao SENHOR! Louvai a DEUS no seu santuário;louvai no firmamento do seu poder.
Louvai-o pelos seua atos poderosos;louvai-o conforme a excelência da sua grandeza.
Louvai-o com som de trombeta;louvai-o com saltério e harpa.
Louvai-o com adufe e a flauta;louvai-o com instrumento de cordas e com flautas. Louvai-o com címbalos altissona.
Tudo quanto tem fôlego LOUVE ao SENHOR,Louvai ao SENHOR.
LOUVAI AO SENHOR.
O Verdadeiro Louvor a DEUS não está confinado ao santuário ver nos versículos 1,2,6 do Salmos 150.
Podemos louvar realmente a DEUS somente quando virmos toda sua grandeza e bondade e nos relembrarmos com meditação de tudo quanto Ele DEUS,JESUS,tem feito na criação e na redenção de JESUS CRISTO,bem como em nossa vida pessoal.
Sendo assim,o Louvor fica sendo uma resposta poderosa do coração,expressando alegria,gratidão e o desejo de comunhão com nosso SENHOR JESUS.
Além de louvarmos a DEUS com nossos cânticos e instrumentos no santuário,podemos Louvar a DEUS com uma vida de amor e de alegria,com nossa fé em JESUS CRISTO,com vitória sobre os poderes de Satanás,com a fome espiritual pelo Reino e pela sua justiça,com devoção à sua Palavra,com o amor de DEUS derramado em nosso coração pelo ESPÍRITO SANTO,com a proclamação do seu evangelho e com a expectativa da sua volta iminente; ver nos livros de I João 4.19;
João 1.7; Efésios 6.10-18; Mateus 6.33;
Salmos 119; Romanos 5.5; e 1.16; 2 Timóteo 4.8; Tito 2.13.
QUEM ESTÁ FELIZ,OU ESTÁ TRISTE CANTE LOUVORES A DEUS.
" LOUVAI AO SENHOR".
Ótima cançao. Marcou minha infância.
ResponderExcluir