domingo, novembro 08, 2009

2

Minha inspiração

És minha inspiração
Fonte sempre a jorrar

Minha consolação
Para que eu possa outros consolar
Meus ombros oferecer
para que se tornem como um altar
em que se possa render

Ação de graças
gestos de amor
ao Deus que não desiste de nos amar

És minha inspiração
Fonte sempre a jorrar

És minha provisão
para que eu possa outros abençoar
e o meu pão oferecer
pra que Tu possas multiplicar
e todos venham Te render

Ação de graças
gestos de amor
ao Deus que não desiste de nos amar

Autor: Hermes C. Fernandes em 08/11/2009

2 comentários:

  1. Olá Pr.Hermes,
    Paz!!
    Que letra linda. Uma canção?
    Deus o abençoe
    Em Cristo,
    Suely Rezende

    ResponderExcluir
  2. Sim, minha querida irmã.
    Acabo de compor.
    Pra semana postarei um vídeo com a melodia.
    Como é maravilhoso louvar ao Senhor!
    Obrigado pelo comentário e um ótimo domingo na presença do nosso Rei.

    ResponderExcluir