domingo, junho 14, 2009

2

Aonde você for, irei... Jesus Culture!

2 comentários:

  1. Where You go I go (tradução)
    Jesus Culture

    Composição: (Brian Johnson & Jon Mohr)

    ONDE FORES EU VOU

    Onde fores, eu vou
    O que dizes, eu digo
    O que oras, eu oro
    O que oras, eu oro


    Jesus só fez o que
    ele viu você
    você faz
    Ele apenas diria que o que ele ouviu falar
    Ele apenas se moveu,
    quando ele sentiu que leva
    seguindo seu coração, na sequência do seu espírito

    Como poderia esperar caminhar sem ti
    Quando todos os passos que Jesus fez foi em resgate
    Não começarei a viver sem ti
    Porque somente tu és digno
    Somente tu és bom

    Mesmo que o mundo pareça esquecer rápido
    Nós não esqueceremos quem tu és o que fizeste por nós


    Obs. Eu tentei traduzir.

    ResponderExcluir
  2. Beatles: Depois de muita procura, Ringo Starr encontra Deus
    Traduzido por Natalia Marques | Em 10/02/10 | Fonte: Contact Music



    Ringo Starr, dos BEATLES, finalmente encontrou uma religião, enquanto se prepara para completar 70 anos - ele tem procurado por Deus desde os anos sessenta.
    O baterista celebrará o seu aniversário em julho (07), e ele está certo de que depois de anos de excessos no Fab Four, ele finalmente encontrou o caminho da luz.
    Ele diz, "Eu sinto que quanto mais velho eu fico, mais eu aprendo a lidar com a vida. Estou nessa procura há muito tempo, ela é na verdade sobre descobrir a si mesmo".
    "Para mim, Deus está na minha vida. Eu não escondo isso. Eu acho que a busca começou nos anos sessenta. Eu me perdi do caminho por muitos anos e consegui voltar, graças a Deus."
    A nova fé de STARR chega após 40 anos de quando o colega de banda JOHN LENNON disse que os Beatles eram "mais populares que Jesus" - causando tumulto nos países cristãos por todo o mundo.

    ResponderExcluir