segunda-feira, maio 11, 2009

0

Milena: a mais nova estrela de nossa constelação

Graças a um santo esbarrão, hoje, às 18h., com 480g e 44 cm ,chegou ao Mundo mais uma enviada especial do futuro, Milena, primeira filha dos pastores Rodrigo e Mirilayne.

Queremos dar boas vindas à pequena Milena, na certeza de que o Espírito Santo há de lhe conduzir nas sendas desta vida, dando sabedoria a seus pais para iniciá-la no conhecimento da graça e do Reino de Cristo Jesus.

Parabéns aos pais, tios e avós, incluindo minha mãe (já é o décimo primeiro neto), e os pais de Rodrigo, Celso e Maria Teresa, avós de primeira viagem.

Pra quem ficou no vácuo quando eu disse "graças à um santo esbarrão", deixe-me explicar: em 1999, eu pastoreava na Vila da Penha, e apresentava um programa na Rádio Metropolitana AM. Num belo dia, dona Maria Teresa, mãe de Rodrigo, ouvia uma outra emissora na FM, quando esbarrou no aparelho, trocando da faixa FM para a AM. Quando ouviu nossa voz, achou que Deus estava falando com ela. Naquele mesmo dia, compareceu com sua família em nossa igreja. Na verdade, Rodrigo só veio depois, de cabelos compridos, tímido. Posteriormente, Rodrigo e Mirilayne começaram a namorar (não me perguntem quem foi o cupido dessa história de amor!). Portanto, foi graças àquele esbarrão abençoado, que esses dois corações se uniram, e hoje seu amor resultou no nascimento de Milena.

Mirilayne, jamais vou me esquecer do dia em que você nasceu. Foi naquele dia que eu começava meu ministério de ensino, à frente de uma classe de escola bíblica só de moças. De repente, nosso pai interrompe as classes para anunciar a sua chegada. Hoje, 25 anos depois, foi a vez de Milena. Só sinto não estar por perto, juntamente com a minha esposa e filhos, para assistir in loco a mais este espetáculo da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário