domingo, março 08, 2009

0

Woman in chains - Tears for Fears - Tradução

Você ama... amando, você age melhor
Você ama... amando, você age melhor
Mulher acorrentada
Mulher acorrentada

Chama seu homem de "A Grande Esperança Branca"
Ela é boa, ela sempre lutará
Mulher acorrentada
Mulher acorrentada

Bem, eu cai na mentira esperando o acordo de um homem pobre
E eu abaixo de seus olhos de aço
Este mundo é louco
Mantém a mulher acorrentada

Comercializa sua alma como pele e osso
Vende a única coisa que ela tem
Mulher acorrentada
Mulher acorrentada

Homens de pedra
Homens de pedra

Bem eu sinto o vazio em seu coração
Há coisas que o tempo não pode curar
E eu sinto que alguém em algum lugar está tentando respirar
Você sabe o que significa
Este mundo é louco
Mantém a mulher acorrentada

Está sob minha pele mas fora das minhas mãos
Vou me destruir mas não quero compreender
Eu não aceitarei a grandeza do homem

Este mundo é louco
Mantém a mulher acorrentada
Então liberte-a então liberte-a

Nenhum comentário:

Postar um comentário