segunda-feira, fevereiro 16, 2009

0

Encontro de Casais em Caxias do Sul

Na última sexta-feira (13/02), estivemos palestrando em nosso quarto Encontro de Casais, desta feita, realizado na linda cidade de Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. O tema abordado foi "Família, presente de Deus, futuro do Mundo".

O evento é fruto de uma parceria entre a REINA e atletas do mundo futebolístico, e foi idealizado por Marcos Denner, jogador engajado na causa do Reino de Deus.

Outros três encontros já foram realizados em São Paulo, Jundiaí e Sertãozinho. Em cada clube por onde passa, Denner reúne colegas, e promove o encontro que tem como objetivo abençoar as famílias, tanto dos atletas quanto de moradores da cidade.

Desta vez, o encontro contou não apenas com jogadores do clube onde Denner atua, mas também de outros clubes da cidade e da região.

O local escolhido não poderia ter sido melhor. O Centro de Convenções da Câmara de Comércio, Indústria e Serviços de Caxias do Sul oferece vários ambientes, o que possibilitou que as crianças tivessem uma programação especial, com muita diversão, palhaços, brinquedos, enquanto os pais assistiam à nossa palestra.

Esperamos que o Encontro de Casais renda muitos frutos na vida de todos os que lá estiveram.
Um dos momentos mais especiais, foi quando chamei ao palco a minha eterna namorada, Pra. Tânia Cristina, para presenteá-la com uma rosa. Todos os esposos tiveram a oportunidade de fazer o mesmo.


Outro momento igualmente especial foi quando as crianças vieram para o salão principal, apresentaram uma canção e foram recebidas aos abraços e beijos dos pais. Por um instante, eu me senti como Raul Gil.

Se Deus permitir, em breve teremos outro encontro.

Quero agradecer de coração à todos os que contribuíram para que o encontro fosse um sucesso. Entre as pessoas que trabalharam com afinco, destaco o Pr. Leandro e sua esposa Fabiana, da Igreja do Nazareno, e o jogador Demas e sua esposa Mônica.

Parabenizo Marcos Denner e sua esposa Patrícia por ser este canal de bênção para o nosso ministério, para tantas vidas.

Um dia após o evento, tivemos a alegria de celebrar o casamento de Daniel e Raquel. Ambos se conheceram via internet, e depois de um tempo de namoro (não apenas virtual!), decidiram unir-se diante de Deus e dos homens.


Daniel é filho do Pr. Athanázio, da REINA do Éden, São João de Meriti. Morador da Vila da Penha, foi encontrar sua amada no extremo Sul do País.
Tanto a cerimônia, quanto a recepção, estavam memoráveis. Parabéns! Vocês merecem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário