segunda-feira, maio 26, 2008

0

21 Anos de Ministério Pastoral

Hoje, celebramos vinte um anos de ministério pastoral. No dia 26 de Maio de 1987, assumíamos interinamente a direção da Igreja no Bairro do Engenho Novo, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Com o crescimento da Igreja, a direção geral resolveu efetivar-nos, e no dia 19 de Outubro do mesmo ano, fomos ordenados ao pastorado.

O que nos faltava de experiência e conhecimento, nos sobrava de paixão e vontade de vencer. O Senhor nos honrou, e nos permitiu chegar até aqui.

Em pouco mais de duas décadas, pastoreamos várias igrejas, entre elas, Engenho Novo, Quintino, Largo do Bicão, Marechal Hermes, Praça do Carmo, Duque de Caxias e Deltona (EUA). Estivemos ministrando em vários Estados, entre eles, São Paulo, Minas Gerais, Brasília, Mato Grosso, Santa Caratina, Paraná, Espírito Santo, Pernambuco e Maranhão. Também estivemos em vários países, entre eles, Estados Unidos, Bolívia, Chile, Itália e Suiça.

Nosso ministério agora chegou à maioridade, e esperamos trabalhar muito mais pela expansão do Reino, e para a Glória d'Aquele que nos chamou.
Nosso ministério é apenas um esboço que está longe de ser finalizado. Mas temos a certeza de que Cristo, nosso Arte-finalista, foi quem começou em nós a boa obra e há de completá-la

Obrigado por todos os que têm contribuído, consciente ou inconscientemente, pelo desenvolvimento de nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário