quinta-feira, julho 21, 2011

2

Lançamento do meu primeiro CD solo "Sete Mil Milhas"


Amanhã, dia 22 de Julho, estarei lançando meu primeiro CD solo intitulado "Sete Mil Milhas". O álbum foi produzido em Orlando, Florida, durante minha estada nos EUA. O título é uma alusão à distância entre a cidade de Lake Mary, onde morei com minha família por mais de dois anos e a minha cidade, Rio de Janeiro.

O CD traz várias composições nossas, incluindo duas versões. Em uma das canções, tivemos a participação especial da cantora Assíria (ex-esposa de Pelé).

Metade do valor arrecadado com a venda dos CDs no dia do lançamento será destinado às missões promovidas pelo ministério do Rev. Jônathas Moreira nos vilarejos ribeirinhos do Amazonas.

Estaremos também sorteando alguns exemplares.

A entrada será franca. Compareça e traga a sua família. Além do lançamento do CD, será o primeiro dia da X Convenção Internacional da REINA (Igreja que tem o privilégio de presidir), com a presença de vários preletores vindos dos EUA.

Endereço: Av. 28 de Setembro, 258, Vila Isabel., RJ.

* Estacionamento conveniado no Bradesco ao lado da galeria do Auditório.

2 comentários:

  1. Missionário Barbosa12:19 PM

    Bispo Hermes, homem amado de DEUS, graça e paz de Jesus Cristo de Nazaré.
    Hermes, Deus te abençõe nesse seu empreendimento cristão, o louvor.
    Porque o louvor é o parceiro da PALAVRA SANTA DE DEUS, juntamente com a oração.
    Mas tome cuidado! Para não se tornar mais um neste mundo gospel de avareza e mentiras.
    Seja santo! Como Deus é Santo! Louve com coração reto e justo diante de Deus, para edificação do povo santo e fiel de JESUS CRISTO DE NAZARÉ.
    "O LOUVOR LIBERTA."

    ResponderExcluir
  2. Bispo Hermes, a paz do Senhor!

    Parabésn pelo lançamento do CD. Quase fui em Vila Isabel para acompanhar o evento, mas alguns imprevistos aconteceram e me atrasaram demais. Gostaria muito de estar lá e aproveitar para conhecê-lo pessoalmente.

    Que Deus continue abençoando a você e toda a sua familia e que possam produzir cada vez mais frutos para o reino de Deus!

    Deus lhe abençoe!

    ResponderExcluir