terça-feira, março 01, 2011

4

Será que alguém realmente se importa?




Por Revelyn Fernandes


Sabe quando você se depara com a seguinte pergunta: "Será que alguém realmente se importa?" Sabe, uma vez testei uma coisa no meu msn, 7 pessoas puxaram conversa comigo, e todas perguntaram "tudo bem com você?", então eu resolvi responder: não, não está tudo bem. Todas elas perguntaram o por que de não estar bem. Isso mostrava que elas se importavam, certo? Não, não pra mim, eu queria saber mais... Respondi: "Não, nada, esquece.. como vão as coisas pra você?" Realmente, nem todas se importavam, 3 mudaram o assunto... Mas 4 continuaram perguntando o porquê de não estar tudo bem comigo. Isso ainda não tinha me convencido, comecei a falar o que aconteceu. Agora sim, queria ver quem ia se importar depois das bombas. Bem, 2 falaram: "eu te entendo/ eu sei como é" e mudaram de assunto rapidamente. 1 disse que não sabia o que falar, mas disse que sentia por mim. Hum, quer dizer que ninguém realmente se importava, pra falar o que eu tava precisando? Pra oferecer colocar webcam e me ver chorando? Será que ninguém se importava o suficiente pra dizer que eu ia ficar bem, que ela estava ali pra mim? É, você deve estar se perguntando aonde foi parar a quarta pessoa, certo? Ah, quando eu pensei que ninguém se importava mais comigo, que ninguém sabia como era a minha dor, aquela janelinha piscou. Sim, ela piscou, e eu subi a janela e ela dizia: Eu me importo. Eu estou contigo a todos os momentos. Não tema, pois o Rei do Universo está com você. Eu me importo. Eu sei como é esta dor. Eu também já sofri por pessoas que não se importavam. Olha, olha a minha mão...

Sim, mesmo que nenhum dos seus amigos se importem, mesmo que ninguém saiba o que fazer, ou o que falar, Deus vai continuar com você. Deus está com você, do seu lado pra sempre. Não tema, só siga em frente.

Hold on tight, I'm here for you and He's here too.

Texto de minha filhota Revelyn, que na semana passada completou 16 aninhos. Visitem seu tumblr.

4 comentários:

  1. Anônimo7:13 AM

    Fala meu amigo!
    Obrigado por visitar meu blog e comentar!
    O seu também está muito abençoado!

    Graça e paz!

    Abraço.

    www.diegoiap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Realmente quando olhamos para nossa volta e percebemos que nao ha amigos que podemos contar para chorar é uma situação meio desesperadora se não temos Deus a quem socorrer.

    Talvez esse seja um grande problema da humanidade. Confiam demais nos homens e esquecem de Deus, e quando se vêem sozinhos, passam a agir de igual forma, aumentando cada vez mais o egoísmo entre as pessoas.

    Já sofri com pessoas que confiava, e percebi que não existe coisa mais certa do que buscar e confiar sempre, e somente, em Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá Hermes.
    Sei que acabei de deixar um comentário, mas recebi a pouco em meu blog dois selos e tenho a missão de repassá-los para aqueles que acredito serem merecedores.

    E você, sem dúvidas, foi um dos escolhidos.

    Visite http://vivendocomoservo.blogspot.com/2011/03/selos.html e pegue seus selos.

    Um forte abraço e que Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3:36 PM

    Já passei por isso...

    @danysussa

    ResponderExcluir