sábado, outubro 02, 2010

4

O que está por trás do fenômeno Tiririca

4 comentários:

  1. Eu votaria no Titirica se fosse no meu Estado,pelo menos esses tipos de pessoas falam o que é verdade,igual ele disse e é pura Verdade,votando nele pior não fica! E que ele vai ajudar primeiro sua família.
    É melhor isto do que por dinheiro na cueca,na meia,na bolsa e etc não é mesmo? Estou falando porque não vai mudar nada,só muda as poucas carinhas,e o restoserão os mesmo de sempre.
    Também alguns corruptos voltaram!
    O sistema é o mesmo indistrutivo!É só maquiagem para disfarçar os problemas sérios que o Brasil passa.
    Os Verdadeiros corruptos são aqueles que estão vetidos de cordeiros sendo lobos,com terninhos engomados,e fala mansa. Esses são terríveis,e parece que o povo gosta de ser roubado por eles e os elegem todas as eleições.
    Já vi candidatos dizerem que pobre,e quem mora nas favelas é que dá votos para eles,a troco de cestas básicas,promessa de falso emprego,reforma do barraco que não cabe duas pessoas,este é o povo que vota com consciência no Brasil.
    Lembre-se,quem está desempregado,e passando por necessidade e etc,faz qualquer coisa para seu filho e sua família não passar fome.
    Alguns políticos deitam e rolam em cima deles com falsas promessas miseravéis,mesmo assim alguns não cumprem.
    É este Brasil que estou falando!
    Hoje vemos as classes,rico,média,e miserável,não é mais considerado pobre,e sim miserável.
    Fala sério! A divída o FMI é impagável,e o páis passa por sérios problemas que está sobre maquiagem debaixo do tapete para o povo não ver.
    E na maior cara limpa diz que este país nunca esteve tão bem como agora.
    É pura mentira, os gastos tripicaram de um governo para outro em menos de 8 anos o que será isto?
    Igual disse,o stalone o ator Americano quando estava filmando no Amazonas,e falou mais ou menos isto: Vc faz o que quer fica a vontade no Brasil e ainda leva um macaco,deu à enteder isto!
    Meu amigo sabe quanto vale um Brasileiro?
    "SALÁRIO MÍNIMO! Pergunta um político se ele vive com:" UM SALÁRIO MÍNIMO!" Este é seu valor neste belo país,infelizmente corrupto e mal governado.
    OBS: Foi feito um debate dos candidatos a presidencia em uma rede de televisão,sendo que o canditado Plínio vez uma simples pergunta para a candidata Dilma o seguinte: Dilma vc vive com um salário mínimo,ela ficou calada sem dar resposta e ponto final.
    Tempos atrás fizeram uma simples perguntinha à um certo presidente assim: Presidente o sr viveria com um salário mínimo? Sua resposta deixou o reporter abismado! Ele disse: SE EU GANHASSE UM SALÁRIO MÍNIMO DARIA UM TIRO NA CABEÇA.Isto é verídico,e o povo já esqueceu!
    Olha não vai mudar nada,as escrituras tem que se cumprir,e ela diz diz que: "As coisa tende a piorar para que o Anticristo traga a falsa paz econômica no mundo,e será todas nações governadas por ele,e os que não entrarem no seu esquema serão perseguidos,presos etc.
    Sendo ele soberano,o único líder mundial que ditará as ordens para todos os países. ISTO VAI ACONTECER EM BREVE!
    Isto é um pequeno desabafo,mais tem...

    ResponderExcluir
  2. Grande Hermes obrigado pela visita ao blog.
    Também estou por aqui!
    Ótima postagem...
    Farei o mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Paz do Senhor, Pr. Hermes

    Somos da Juventude JAO(Jovens Alfa e Ômega) e gostaríamos de lhe convidar a participar de nosso humilde blog: www.juventudejao.blogspot.com

    Deus te abençoe

    ResponderExcluir