segunda-feira, agosto 23, 2010

4

Como é possível uma amizade duradoura entre seres tão diferentes?



Prepara-se para se emocionar.

4 comentários:

  1. Lóis9:35 AM

    Se os animais por mais que sejam ferozes,têm carinho e amor do homem como vimos neste vídeo,assim também temos,e é obrigação,um mandamento que Deus e nos ordenou amar o nosso próximo.
    Se os animais ficam felizes com o carinho e amor que damos para ele,o ser humano que é um ser semelhante de Deus,muitos estão precisando deste carinho e amor e devemos ajuda-los com suas necessidades materiais e principlamente espiritual,
    A Palavra de salvação de Jesus que é o único caminho que leva o ser humano a vida eterna,onde seus sofrimentos acabarão.
    Quem sabe um vizinho,um mendigo,um drogado,uma prostituta.
    Lembrem-se,que Deus entregou se Filho amado para morrer em uma cruz,onde seu sangue foi derramado por nós sendo nós pecadores.
    E levou com ele nossos pecados,nossas enfermidades,de toda geração humana passada e atual e a que à de vir,até o fim do mundo.
    Este é o Verdadeiro amor,amor sincero de amigo!
    Jesus Cristo morreu em nosso lugar,isto é o Verdadeiro AMOR.
    E temos que seguir seu exemplo de amor,para com o nosso próximo.
    Temos que fazer executar,pois é um mandamento.
    Não sejamos egoísta,pensando em só no nosso deleite,tem muitas pessoas precisando de nossa de ajuda.
    É muito lindo ver uma amizade de um animal selvagem com o homem.
    Mas,é mais importante à amizade de um homem para com o outro,é isto que Deus quer, UNIÃO!
    Mas que vemos hoje,está na contra mão do que deve ser feito.
    O homem ao invés de amar o seu próximo,ele está fazendo o contrário o inverso: Homens matando uns aos outros,e odiando uns aos outros;isto é amor?
    Para mim,sem mais comentários,é LAMENTAVÉL À QUE PONTO QUE CHEGAMOS!
    SOMOS HOMENS FEITOS A IMAGEM E SEMELHANÇA DE DEUS,E NÃO SOMOS ANIMAIS FEROZES!
    No livro de João 3.16 fal o seguinte: Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito,para que todo aquele nele crê não preceça,mas tenha a vida eterna.

    ResponderExcluir
  2. É incrível saber que mesmo os animais tem essa capacidade de assimilação de seus donos e também o fato de guardar em memória tudo o que este viveu com seus donos, naquele momento em que o leão os viu, cetamente ele teve um memorial que veio à tona o fazendo reconhecê-los.
    Sempre ouço um ditado popular que diz:
    ''Cada vez que conheço os homens mais amo o meu cachorro'' é mais ou menos isso...
    Mas é fato de que o maior dos sentimentos está sento extinto do seio do ser humano
    acredito que o motivo seja a música do próprio Pr. Herme, que por sua vez é linda e fica aqui o ressalte de meus elogios à letra e a melodia em si, muito lindo mesmo, pois a letra fala sobre o que leva os homens ao desamor de uma forma bem obejetiva. quem quiser ver o vídeo, está postado com o nome de ''Estado de idiotice''. Mas continuando...
    Digo que cheguei a me emocionar com o leão
    e o mais triste é saber que os atos de afeto dos animais é que estão em evidência dentre a raça humana, já que o homem a cada vez está mais vazio de Amor, e isso se deve ao fato de estarem fazias de Deus!
    abração, ah... só pra saber
    Pr. Hermes, o que faço pra entrar em contato contigo e tirar uma dúvida pessoal?
    se não for privativo, nos poste o seus e-mail pra que possamos ouvir suas opiniões de forma mais pessoal
    Grato a Deus sou por sua vida, por ser alguém que faça a diferença no meio de tantos que pra mim já perderam a credibilidade.
    Thanks a lot!

    ResponderExcluir
  3. É incrível saber que mesmo os animais tem essa capacidade de assimilação de seus donos e também o fato de guardar em memória tudo o que viveu com eles, pois naquele momento em que o leão os viu, cetamente ele teve um memorial que veio à tona o fazendo reconhecê-los.
    Sempre ouço um ditado popular que diz:
    ''Cada vez que conheço os homens mais amo o meu cachorro'' é mais ou menos isso...
    Mas é fato de que o maior dos sentimentos está sento extinto no seio do ser humano
    acredito que um dos motivos está expresso na música do próprio Pr. Herme, que por sua vez é linda e fica aqui o ressalte de meus elogios à letra e a melodia em si, muito lindo mesmo, pois a letra fala sobre o que leva os homens ao desamor de uma forma bem obejetiva. quem quiser ver o vídeo, está postado com o nome de ''Estado de idiotice''. Mas continuando...
    Digo que cheguei a me emocionar com o leão
    e o mais triste é saber que os atos de afeto vindo dos animais é que estão em maior evidência dentre a raça humana, já que o homem a cada vez está mais vazio de Amor, e isso se deve ao fato de estarem fazias de Deus!
    Deixo aqui o meu super abraço a todos!!!

    Ah... só pra saber:
    Pr. Hermes, o que faço pra entrar em contato contigo e tirar uma dúvida pessoal?
    Se tiver um e-mail não privativo pra que possamos ter acesso à você, nos poste para que possamos ouvir suas opiniões de forma mais pessoal dentro de nossas dúvidas.

    E encerrando, quero dizer que sou grato a Deus por sua vida, por ser alguém que faça a diferença no meio de tantos que pra mim já perderam a credibilidade e a moral de serem chamados profetas da parte de Deus aos homens.
    Thanks a lot!

    ResponderExcluir
  4. Realmente emocionante! Não pude deixar de lembrar do texto da Bíblia:"Com justiça e com honestidade, ele governará o seu povo.
    Lobos e ovelhas viverão em paz, leopardos e cabritinhos descansarão juntos. Bezerros e leões comerão uns com os outros, e crianças pequenas os guiarão. Vacas e ursas pastarão juntas, e os seus filhotes descansarão no mesmo lugar; os leões comerão capim como os bois. Criancinhas brincarão perto de cobras e não serão picadas, mesmo que enfiem a mão nas suas covas. Em Sião, o monte sagrado, não acontecerá nada de mau ou perigoso, pois a terra ficará cheia do conhecimento da glória do SENHOR assim como as águas enchem o mar. (Isaías 11:5 a 9)
    Ora vem, Senhor JESUS!!!

    ResponderExcluir