quinta-feira, julho 29, 2010

2

Cá entre nós #21 - O que dá sentido à vida

2 comentários:

  1. Barbosa10:58 AM

    Amado em Cristo,HERMES,Graça e Paz daquele que Vive e Reinará para todo sempre,(JESUS CRISTO DE NAZARÉ).CONCORDO COM O IRMÃO.
    Meu irmão,quero deixar uns comentários OK? DEUS TE ABENÇÕE.
    A VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA.
    No livro de Mateus 7.14 DIZ: E porque estreita é a porta,e apertado,o caminho que leva à vida,e poucos há que a encontrem.
    Jesus Cristo ensinou que não devemos esperar que a maioria o siga pelo caminho que leva à vida. São poucos os que querem entrar pela porta humilde do Verdadeiro arrependimento e,em seguida,nega-se a si mesmo para seguir Jesus Cristo,esforçar-se sinceramente para obedecer aos seus mandamentos,buscar zelozamente o seu Reino e a sua justiça e perseverá até o fim com Verdadeira fé,pureza e amor;é o sentido da Vida;e da Vida eterna.
    No livro de Marcos 8.34,35,36 diz: E,chamando a
    si a multidão,com os seus discípulos,disse-lhes: Se alguém quiser vir após mim,negue-se a si mesmo,e tome a tua crus,e siga-me.
    Porque qualquer que quizer salvar a sua vida perdê-la-á,mas qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho,esse a salvará.
    Pois que aproveita ao homem ganhar todo o mundo e perder a sua alma?.
    A Verdadeira Vida em Jesus é: Ide e pregai o evangelho,toma a sua cruz e siga-me. A cruz de Jesus Cristo é símbolo de sofrimento,morte na cruz,vergonha,zombaria,rejeição e renúncia pessoal. Quando o cristão toma a sua cruz e segue a Jesus,ele nega a si mesmo; ver I Pedro 2.21; 4.13; Atos 10.39; Hebreus 12.2; Mateus 27.39; I Pedro 2.4; Mateus 16.24; Lucas 14.26,27.
    A Verdadeira Vida em Jesus Cristo e: Lutar até o fim contra o pecado,crucificando suas próprias concupiscências; ver I Pedro 4.1,2; Romanos 6; I Pedro 2.11,21-24; Gálatas 2.20; 6.14; Romanos 6.8,13; Tito 2.12.
    - Lutar contra Satanás e os poderes das trevas,para estender o Reino de DEUS,e enfrentar a hostilidade do adversário e das hostes infernais,bem como a perseguição que surge por resistirmos aos falsos mestres pastores,anticristos que distorcem o Verdadeiro evangelho; ver 2 Coríntios 10.4,5; 6.7; Efésios 6.12; I Timóteo 6.12; 2 Coríntios 6.3-7; 11.23-29;
    I Pedro 5.8-10; Mateus 23.1-36; Gálatas 1.9; Filipenses 15-17.
    - Viver para Jesus Cristo e seu Reino,é sofrer o opróbrio,o ódio e o escárnio do mundo,por testificarmos,com amor ao mundo,que suas obras são más,por separmo-nos dele moral e espiritualmente e por rejeitarmos seus padrões e sua filosofias; ver Hebreus 11.25,26; João 15.18-25; João 7.7; I Coríntios 1.21-27.
    Concluíndo: Jesus Cristo considera o mundo e a sociedade em que vivemos como "GERAÇÃO ADÚLTERA E PECADORA."Todos os que procuram popularidade,glórias para si,avareza e etc,nesta geração má,ao invés de seguirem a Jesus e seus mandamentos e os padrões do evangelho de salvação,serão rejeitados por Ele "JESUS"na sua vinda; ver Mateus 16.28.
    JESUS VIRÁ,FALTA MUITO POUCO TEMPO.
    IRMÃOS PREGUEM O VERDADEIRO EVANGELHO DE SALVAÇÃO ATRAVÉS DE JESUS CRISTO.
    NÃO CESSEM DE FALAR,PORQUE AS PERSEGUIÇÕES VIRÃO EM BREVE PARA TODOS OS QUE SÃO REALMENTE FILHOS DE DEUS.
    TENTARÃO CALAR NOSSA BOCA POR FALARMOS DE JESUS CRISTO,MAS A PALAVRA DE JESUS QUE ESTÁ DENTRO DE NOS,ISTO NINGUÉM TIRA!.
    JESUS CRISTO DISSE: SEDE FIEL ATÉ A MORTE E DAR-TE-EI A COROA DA VIDA.

    ResponderExcluir
  2. Barbosa11:22 AM

    Irmão HERMES,novamente peço-lhe desculpas pelos erros de digitação,o meu teclado não está lá estas coisas não.
    Se possível as palavras que foram escritas : Crus e separmo-nos,o correto é Cruz,e separar-nos.
    Por favor,peço novamente o irmão se não incomodar corrigi-los.
    OBRIGADO MEU IRMÃO AMADO EM JESUS CRISTO!

    ResponderExcluir