sábado, março 21, 2009

0

A magia de um comercial de Jeans 2



Um amigo do orkut chamado Allan encontrou esta preciosidade e postou no Youtube. A trilha sonora deste comercial é muito marcante. Ao ouvi-la, entrei numa máquina do tempo e voltei 30 anos atrás

Eis a letra com a tradução:

GRAFFITI (Paris Group - 1980)

WHEN THE GLITERING SHINE COMES OUT THE DAY
Quando o brilho intenso surge no dia
AND YOUR TOUCH'S BREAKING AWAY
E o contato com você desaparecer
I FOUND A LOVE FOREVER MINE
Eu encontro um amor eternamente meu
NOW ALL FANTASY OF MY APPLAUSE
Agora toda fantasia de meus aplausos
START TO GROW A MILLION DOES
Começa a crescer, torna-se um milhão
TELL ME HOW I SHOULD "HAVE FEEL" ?
Diga-me como deveria me sentir ?
IF ONE DAY YOU SHOW ME THE WAY
Se um dia você me mostrar o caminho
(CAUSE THE STREET IS OUR)
Porque a rua já é nossa
TELL ME WHAT I'M DOING HERE
Diga-me o que estou fazendo aqui
WE CAN CHANGE YOUR DESTINY
Nós podemos mudar nossos destinos
YES I HEAR THE SINGING BELLS
Sim, ouço o dobrar dos sinos
HOW IT SOUNDS I CAN NOT TELL
Mas como eles soam eu não posso dizer

Nenhum comentário:

Postar um comentário