A organização foi um ponto alto. Com a preocupação de preservar a natureza, foi formado um frupo - todos usando coletes verdes - responsável por recolher todo o lixo deixado pela multidão presente. Ao término do evento, não havia nenhum lixo no chão. Isso chamou a atenção dos guardas municipais destacados para o local.
- Os evangélicos sempre dão exemplo de organização, mas este evento, em especial, foi muito organizado. Aliás, eu, particularmente, fosto de trabalhar nesses eventos, pois não costumam acontecer brigas, é só alegria - declarou Flávio Barbosa, guarda municipal.
Um dos momentos mais marcantes do evento, e que foi registrado pela Rede Globo de Televisão, foi o clamor levantado contra a epidemia de dengue que assola o Estado do Rio de Janeiro. Todos os pastores dobraram os joelhos no palco e, junto com a multidão, oraram.
- Recentemente, o Prefeito César Maia, em visita a Salvador (BA), afirmou em entrevista que estava buscando apoio do "Senhor do Bonfim"para que o mosquito da dengue fosse enviado em direção ao oceano. Infelizmente, de lá para cá a situação se agravou ainda mais. A Bíblia registra que Jonas dormia enquanto todos os tripulantes do navio pediam aos seus deuses que acalmassem a tempestade. Mas não obtiveram nenhum resultado. Por isso, sabendo que o nosso Deus tem o poder de acabar com esta epidemia, estamos hoje aqui, a Reina, Igreja do Futuo, junto a diversas outras denominações evangélicas, para clamar a Deus e pedir a Ti, Jesus, Filho de Deus, que livre o Estado do Rio da dengue", clamou em oração o bispo Hermes, acompnhado de fervorosas orações."
Fonte: Jornal "Nosso Tempo" (Matéria de Capa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário