terça-feira, fevereiro 23, 2010

7

Os 15 anos da nossa Princesa Revelyn

Hoje, 23 de Fevereiro de 2010, Revelyn, nossa filha caçula, completa seus quinze aninhos. Como toda menina, seu sonho sempre foi ter uma festa de debutantes. Mas pelo fato de estarmos no campo missionário, não será possível tornar este sonho realidade. Assim como aconteceu com Rayane, nossa primogênita, que também completou 15 anos quando estávamos em missão nos Estados Unidos em 2005.

Mesmo assim, Revelyn não demonstrou qualquer descontentamento. Desde cedo tenho procurado preparar meus filhos para uma vida de renúncia em prol do Reino de Deus. Ainda ontem disse a ela que o preço de uma vida extraordinária é muitas vezes abrir mão do que é ordinário.

Revelyn é uma preciosidade. Sua concepção foi uma surpresa e seu nascimento um milagre. Explico: Rhuan, nosso filho do meio, tinha acabado de nascer (dois meses!) quando Tânia se engravidou novamente. Lembro-me que ao saber o resultado do texto de gravidez, saí dando gargalhadas de alegria e nervosismo. Por essa eu não esperava!

Mas ela foi muito bem-vinda, trazendo muita alegria para nossa casa. Na noite em que ela nasceu, a médica obstetra ficou estupefata, e me confidenciou que ao abrir o ventre de Tânia, encontrou seu útero aberto. Era simplesmente impossível que Revelyn tivesse sido gerada ali. Mas a gravidez foi até o fim, e nossa menina nasceu cheia de saúde. Seu nome seria Evelyn, mas como seus irmãos tinham nomes que começavam com "R", resolvemos acrescentar a letra ao seu nome, adaptando-o para Revelyn.

Nesses 15 anos ela só nos deu alegria. Aluna dedicada, gosta de dançar, atuar, tocar teclado (está aprendendo!), e acompanhar a mãe em tudo o que faz (principalmente quando vai ao salão! rs). Atualmente, participa do Clube de Teatro do High School, já tendo atuado na peça "Alice no País das Maravilhas".

Tanto ela quanto o Rhuan já haviam sido premiados no rol de honra da escola, sendo ambos convidados a tomar o café da manhã com o diretor da escola. Esta semana, Revelyn nos surpreendeu novamente. Ela nos contou que a diretoria da escola foi à sua classe e disse que lá estava a aluna eleita como estudante da semana. O Lake Mary High School tem milhares de alunos. Revelyn jamais podia imaginar que seria ela. Por isso, continuou a fazer o trabalho que a professora pedira, tomando um susto quando o diretor lhe apresentou como a melhor aluna da semana.

Eu, Tânia, Rayane e Rhuan nos sentimos honrados por Deus pela pessoa maravilhosa que abrilhanta nosso lar.

Revelyn, minha filha princesa, eu te amo muito, e sei que você ainda nos brindará com muitas realizações. Continue honrando a seus pais e glorificando a seu Deus, pois Ele há de conduzi-la a lugares jamais imaginados. Ele te predestinou a uma vida extraordinária.


*** Embora não tenhamos a festa tão sonhada, Deus nos presenteou através do Reverendo Wesley Pontes, pastor da Presbiteriana em Ocoee, com ingressos para a Disney World.

7 comentários:

  1. Na minha geração testemunhei a dor
    de muitos pastores, posto que não
    era raro encontrar filhos desses que fossem "revoltados"...

    Fico feliz por tua família, Pastor.

    Feliz Aniversário, Revelyn!

    Um abraço fraterno,

    ResponderExcluir
  2. Caro Hermes, quando uma casa é unida, a alegria de um é a alegria de todos..
    Então parabéns a todos vocês e que o Senhor os sustente e supra a cada novo dia.

    Em Cristo e por Ele.

    Gildo
    www.gildocarvalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ah que lindo! São palavras muito doce. Uma família muito amada, imagino!
    Parabéns querida Revelyn! De todo o coração!
    bjokas
    Fran com carinho

    ResponderExcluir
  4. Feliz Aniversário, Revelyn!
    Que Deus abençõe vc e sua família missionária nos EUA

    ResponderExcluir
  5. Parabens aos pais e a bela Revelyn!

    Aproveitem os dias na Disney e manda um abraço para o Pateta!

    Danilo

    ResponderExcluir
  6. Olá, Hermes!

    Vim agradecer e retribuir sua visita ao meu blog...

    E, é certo que gostei muito do seu blog e também o estarei seguindo!

    E faço das suas as minhas palavras: sua visita e comentários serão sempre bem-vindos! rs

    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  7. Feliz Aniversário Revelin e parabéns a você pelos pais que tem.
    ''Crê no Senhor Jesus e será salvo tu e tua casa''
    Um abraço.

    ResponderExcluir