sábado, dezembro 05, 2009

8

Dezembro: razões para celebrar e para orar...

Além da tradicional celebração natalina, o mês de dezembro é para mim um mês de outras celebrações importantes.

5 de Dezembro de 1969 - Meu nascimento em Alcântara, São Gonçalo, RJ, às 1:15h. da madrugada. Portanto, completo hoje 40 anos.

16 de Dezembro de 1989 - Meu casamento com Tânia Cristina, mulher da minha vida (Ela atrasou só duas horas e meia para a cerimônia...rs). Este ano completamos 20 anos de matrimônio.

26 de Dezembro de 1991 - Fundação da REINA, ministério que presido e do qual sou co-fundador. Nossa igreja chega finalmente à maturidade: 18 anos!

Mesmo impossibilitado de me deslocar para o Brasil para celebrar com meus irmãos, estaremos participando das celebrações que começam hoje às 18:h, na Sede da REINA, na Rua Piratini, 75, Centro, Duque de Caxias, RJ.

Nossa participação se dará via telão, através do Skype, ao vivo.

Serão três dias de festa durante a I Conferência de Verão da REINA. Hoje, dia 5, às 18h. Amanhã, Domingo, às 9h. da manhã. E Segunda-feira, dia 7, às 16h. e 18:30h. O tema é "2010: Revelando ao Mundo quem Tu és".

Preparem-se para surpresas!

* A razão que nos impossibilita de estar no Brasil é que entramos com um processo junto à Imigração Americana, mudando o status de nosso visto para R1 (Visto Religioso). Enquanto não sair o resultado, ficamos impedidos de deixar o País. Tínhamos esperança de que saísse a qualquer momento. Mas ainda não saiu. Aproveito para pedir que orem pela minha sogra, Edelzuíta Gomes dos Santos, que está internada no CTI, depois de uma parada respiratória. Tem sido sobremodo difícil para nós, principalmente para minha esposa, não poder estar ao lado de sua mãe num momento tão doloroso.

8 comentários:

  1. Quero desejar-te felicidades, que o senhor continue sendo este grande homem, deixando que o Senhor Jesus seja seu tutor nesta terra, até poderdes alcançar a estatura perfeita.
    Parabéns!!!

    Alisson Nascimento
    www.palestrantealisson.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Qyue legal ... também sou DEZEMBRIANA....rsrsrsNasci em 31/12/60 ....nove anos a mais que tu, me casei em 5 de dezembro de 86...tres anos a mais que tu...rsrsrss... então, somos praticamente gemeos ...kkkk

    adori ...


    abraçossss

    ResponderExcluir
  3. Olá Hermes, então mais motivos pra comemorar este mês, meu niver é dia 09 de dezembro e agora tbm comemoro as alegrias de um amigo, tão recente, na mesma caminhada, mas que ja cativou o coração meu e de meu esposo, abraços atodos, estaremos orando por sua família! Deus os abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Irmão Hermes!

    Mais uma vez TRI PARABENS!


    Danilo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, Hermes!
    Que Deus te agracie!
    Eu também sou de São Gonçalo/RJ!
    Uhul!
    E que Deus abençoe sua família!

    P.S.: Obrigado pelo comentário no blog. Privilégio!

    ResponderExcluir
  6. Marivaldo Sena4:42 PM

    caro, Pr. Hermes.

    Parabéns pelos 40 anos. Data importante essa.
    É cediço que os golpes do futuro interromperam nosso cunhanato, contudo, isso não apaga tudo que aprendi com vc sobre o verdadeiro envangelho da graça e também nao dimuinui a admiração que tenho pela sua inteligencia.
    Portanto, parabéns e um abraço na Rayane.
    Marivaldo Sena Sacramento.

    ResponderExcluir
  7. A todos, muitíssimo obrigado pelo carinho.

    Conto também com suas orações para que eu e minha família sejamos confortados num momento de perda tão difícil como o que temos enfrentado com a morte de minha sogra.

    Pr. Marivaldo, obrigado pelas palavras.

    ResponderExcluir